Com a chegada dos momentos decisivos na atual temporada do futebol europeu, os grandes clássicos tomam o protagonismo do calendário. E, nesta terça-feira (13), duas das camisas mais pesadas do esporte se enfrentam mais uma vez: Paris Saint-Germain e Bayern de Munique duelam às 16h (Horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do time parisiense, o objetivo é eliminar o atual campeão, e confirmar a vantagem conquistada no jogo de ida, pelo lado do Bayern, os bávaros tentam fazer valer a força do seu conjunto, que o colocou como melhor time do mundo na última temporada, para surpreender em solo francês.

PSG x Bayern de Munique: Onde assistir ao vivo

O duelo entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, que acontece nesta terça-feira (13), no estádio Parque dos Príncipes, e que é válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Facebook Watch, para todo o território nacional, de forma gratuita.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da UEFA Champions League foram comprados pelo Grupo Turner no Brasil. A empresa divide as transmissões entre os seus canais: TNT e SPACE (TV fechada), além do Estádio TNT Sports (pay-per-view), e o Facebook Watch (streaming). Confira os dados da partida abaixo com o link da transmissão oficial:

PARIS SAINT-GERMAIN X BAYERN DE MUNIQUE
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Parque dos Príncipes
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui) / Estádio TNT Sports (pay-per-view)
Competição: Quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa
Placar do jogo de ida: 3x2 para o PSG (na Alemanha)

Prováveis escalações

Paris Saint-Germain

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino vem em fase de grande confiança, principalmente pela vitória sobre o Bayern, no jogo de ida da eliminatória. Com a vaga encaminhada, os franceses buscam não decepcionar atuando dentro de casa em mais uma temporada.

Para o duelo com o Bayern, o PSG deve ir a campo com praticamente o mesmo time que venceu o Bayern no jogo de ida da eliminatória. Marquinhos, lesionado, está fora da partida.

A provável escalação do PSG tem: Navas; Dagba, Kimpembe, Bakker e Diallo; Danilo Pereira, Gueye e Neymar; Di Maria, Draxler e Mbappé.

Bayern de Munique

Pelo lado do Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Hans Flick tenta se recuperar da sequência negativa neste momento da temporada. O time tem apenas uma vitória nos últimos 3 jogos, e agora, precisa vencer fora de casa para seguir vivo na maior competição da temporada.

Para o duelo com o PSG, o Bayern segue sem poder contar com Lewandowski, lesionado. O atacante realizou treinamentos individuais, mas sequer foi relacionado para a partida. Outro desfalque é do meia Goretzka, que saiu de campo no jogo de ida com dores musculares. O alemão foi relacionado, mas não deve começar como titular.

A provável escalação do Bayern tem: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Lucas Hernández e Müller; Coman, Sané e Choupo-Moting.

Retrospecto dos times

Paris Saint-Germain

JOGO DATA COMPETIÇÃO
Strasbourg 1x4 PSG 10/04/2021 Ligue One
Bayern de Munique 2x3 PSG 06/04/2021 UEFA Champions League
PSG 0x1 Lille 03/04/2021 Ligue One
Lyon 2x4 PSG 21/03/2021 Ligue One
PSG 3x0 Lille 17/03/2021 Copa da França

Bayern de Munique

JOGO DATA COMPETIÇÃO
Bayern de Munique 1x1 Union Berlin 10/04/2021 Bundesliga
Bayern de Munique 2x3 PSG 06/04/2021 UEFA Champions League
RB Leipzig 0x1 Bayern de Munique 03/04/2021 Bundesliga
Bayern de Munique 4x0 Stuttgart 20/03/2021 Bundesliga
Bayern de Munique 2x1 Lazio 17/03/2021 UEFA Champions League