Sem dúvidas, o grande jogo da temporada do futebol europeu até o momento é o embate entre duas das maiores potências do esporte: Bayern de Munique e PSG duelam nesta quarta-feira (7), às 16h (Horário de Brasília), na Allianz Arena, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Hans Flick tenta superar os desfalques para seguir defendendo o título da competição, pelo lado do PSG, a equipe conta com suas melhores peças para desbancar o atual campeão, e seguir em busca do título inédito do torneio.

Bayern de Munique x PSG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, que acontece nesta quarta-feira (7), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pelo jogo de ida das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Facebook Watch, para todo o território nacional. Para os assinantes, a plataforma de pay-per-view Estádio TNT Sports também transmite a partida.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão sob poder do Grupo Turner. Desta forma, a empresa divide a transmissão das partidas entre os canais TNT e Space (TV fechada), Facebook Watch (streaming), e Estádio TNT Sports (pay-per-view). Confira a tabela abaixo com os dados da partida:

BAYERN DE MUNIQUE X PSG
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Arena
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui) / Estádio TNT Sports
Competição: Jogo de ida das quartas de finais da UEFA Champions League

Prováveis escalações

Bayern de Munique

Pelo lado do Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Hans Flick chega em momento de confiança. A última vitória na Bundesliga encaminhou mais um título nacional, e por isso, agora, as atenções estão voltadas para a defesa do título europeu.

Para o duelo diante do PSG, o Bayern já tem dois desfalques confirmados: Lewandowski e Gnabry. O camisa 9 polonês se recupera de lesão no joelho, enquanto Gnabry apresentou sintomas de COVID-19 e já está em isolamento.

A provável escalação do Bayern tem: Neuer; Pavard, Süle, Alaba e Davies; Kimmich, Goretzka e Thomas Müller; Sané, Coman e Choupo-Moting.

Paris Saint-Germain

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino chega em momento de pressão. Um pouco mais longe do título nacional, a equipe precisa de um resultado positivo dentro da Champions League para aliviar a pressão da torcida e da imprensa.

Para a partida desta quarta-feira, o PSG também tem desfalques: Florenzi e Verratti testaram positivo para COVID-19, e já estão em isolamento desde que retoraram da data FIFA.

A provável escalação do PSG tem: Navas; Kehrer, Kimpembe, Marquinhos e Diallo; Gueye, Paredes e Neymar; Mbappé, Di Maria e Icardi.

Retrospecto dos times

Bayern de Munique

JOGO DATA COMPETIÇÃO
RB Leipzig 0x1 Bayern de Munique 03/04/2021 Bundesliga
Bayern de Munique 4x0 Stuttgart 20/03/2021 Bundesliga
Bayern de Munique 2x1 Lazio 17/03/2021 UEFA Champions League
Werder Bremen 1x3 Bayern de Munique 13/03/2021 Bundesliga
Bayern de Munique 4x2 Borussia Dortmund 06/03/2021 Bundesliga

Paris Saint-Germain

JOGO DATA COMPETIÇÃO
PSG 0x1 Lille 03/04/2021 Ligue One
Lyon 2x4 PSG 21/03/2021 Ligue One
PSG 3x0 Lille 17/03/2021 Copa da França
PSG 1x2 Nantes 14/03/2021 Ligue One
PSG 1x1 Barcelona 10/03/2021 UEFA Champions League