Revanche a vista! Sim, essa é a ideia do Paris Saint-Germain, que terá confronto direto diante do Bayern de Munique pelas quartas de final da Champions League; lembrando que as duas equipes foram as finalistas da última edição do torneio, com os alemães levando a melhor sobre os franceses.

Oportunidade de dar o "troco"

Com novo encontro entre as duas equipes, agora em fase anterior a final, o certo é que uma delas ficará pelo caminho e não chegará à grande decisão; claro que as duas podem ficar pelo caminho ainda, independente deste confronto, mas estamos falando propriamente deste jogo, onde o Paris Saint-Germain poderá eliminar o Bayern de Munique nesta fase, se vingando de certa forma pela derrota na final da última edição da Champions League.

PSG de olho neste grande jogo

Julian Draxler - um dos jogadores mais utilizados por Mauricio Pochettino desde sua chegada ao Parque dos Príncipes, já está de olho neste duelo diante dos alemães, que terá seu primeiro confronto marcado para o dia 07 de abril, ou seja, daqui a oito dias. O meia de 27 anos acredita que será um duelo muito equilibrado, mas também acredita que o PSG terá totais condições de vencer o Bayern de Munique.

"Não será um embate fácil porque o Bayern é uma das melhores equipes do mundo. Eles venceram a Champions League contra nós no ano passado, mas também temos uma grande equipe e jogadores incríveis. Acredito que será um jogo muito apertado. Os detalhes serão importantes e farão a diferença. Sinto que a equipe está pronta para jogar este duelo. Vamos dar tudo", declarou o jogador do PSG.

Confronto pelas quartas de final

O duelo entre alemães e franceses se dará na próxima semana, onde no dia 07de abril o Bayern de Munique receberá em sua casa a equipe do PSG; horário e maiores detalhes desta partida daremos no decorrer dos próximos dias. O jogo da volta será no dia 13 de abril, em Paris.