Um dos confrontos mais esperados pelas oitavas de final da Champions League terá o duelo da volta nesta quarta. Paris Saint-Germain e Barcelona entram em campo agora, às 17h.

No primeiro jogo entre as duas equipes não houve o reencontro das duas estrelas dos times - Messi e Neymar. Neste também não teremos, pois Neymar segue tratando lesão e não enfreta o seu ex-clube.

Lembramos que o time de Paris no primeiro jogo deixou o Camp Nou com ampla vantagem, após a vitória por 4 a 1, dando assim ao clube catalão uma missão quase impossível no Parque dos Príncipes, na capital francesa, agora no jogo da volta.

Onde assistir a esse jogão pela Champions League

O confronto da volta entre PSG x Barcelona você poderá acompanhar AO VIVO pelo canal do SBT, Estádio TNT Sports e no Facebook Watch - da TNT Sports, a partir das 17h, diretamente de París.

Possíveis escalações

Paris Saint-Germain

Os donos da casa que venceram o primeiro duelo pelo placar de 4 a 1, ainda não contarão com a volta de Neymar, que ficou de fora do jogo de ida e assim seguirá por conta de lesão, mesmo já treinando normalmente com seus companheiros.

Além da ausência de Neymar, o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Bernat, Kean e Keher, que seguem no departamento médico. Desta forma o time francês que irá encarar o Barcelona, entrará em campo com: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Gueye e Paredes; Di Maria e Mbappé; Icardi.

Barcelona

Desde a derrota diante do time francês, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o Barcelona vem tendo bons resultados, como a virada na Copa do Rei contra o Sevilla (perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, mas fez 3 a 0 na volta e passou).

Não nas mesmas proporções que precisará nesta quarta-feira, visto o placar de ida - 4 a 1 para o PSG, mas mesmo assim já um alento para os torcedores terem esperança nesta quarta.

Ronald Koeman terá problemas para escalar o seu Barcelona, visto a possível ausência de Piqué - lesionado. Além desse, o comandante técnico ainda não sabe se poderá contar com o brasileiro Philippe Coutinho, Fati, Rafael Araujo e Sergi Roberto; desta maneira, o Barça que vem a campo nesta quarta-feira terá: Ter Stegen; Dest, Umtiti, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembele, Messi e Griezmann.