Chegamos no último dia da fase do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. E, nesta quarta-feira (24), dois dos times mais interessantes de se ver ficam frente a frente: Atalanta e Real Madrid duelam às 17h (Horário de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d´Italia, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Se pelo lado da Atalanta, o time busca fazer valer a sua ótima fase, e com isso, abrir vantagem no jogo de ida, pelo lado do Real Madrid, o maior campeão da Europa tenta confirmar o peso da camisa e com isso, se colocar novamente entre os 8 melhores do torneio.

Atalanta x Real Madrid; Onde assistir

O duelo entre Atalanta e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira (24), às 17h (Horário de Brasília), e que é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Facebook Watch, de forma gratuita para todo o território nacional.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões estão divididos entre a TNT Sports (TV fechada), além do Estádio TNT Sports (pay-per-view), e o Facebook Watch (streaming). Veja a tabela completa abaixo:

Atalanta x Real Madrid
Horário: 17h (Horário de Brasilia)
Estádio: Atleti Azzurri d´Italia
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / Estádio TNT Sports (pay-per-view) / Facebook Watch (clique aqui)
Competição: Jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Atalanta

Pelo lado da Atalanta, o time chega em momento de empolgação depois das 3 vitórias seguidas e dos 5 jogos de invencibilidade na temporada. Por isso, mesmo enfrentando um dos favoritos ao título, os italianos vivem a expectativa de não ser o claro azarão do duelo.

Para a partida desta quarta-feira, a Atalanta deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Napoli, na última rodada do Campeonato Italiano. Não há novos desfalques para o duelo.

A provável escalação da Atalanta tem: Gollini; Rafael Tolói, Romero e Djimsiti; Maehle (Palomino), Pasalic, Freuler e Gosens; Pessina, Zapata e Muriel.

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o momento também é bem interessante. Vindo de 4 vitórias consecutivas dentro do Campeonato Espanhol, e se aproximando da briga pelo título, o time merengue enfrenta o seu "grande teste" nesta segunda metade da temporada.

Para o duelo com a Atalanta, o Real Madrid tem uma extensa lista de desfalques: Benzema, Sergio Ramos, Hazard, Marcelo, Carvajal, Valverde, Rodrygo, Odriozola e Éder Militão sequer foram relacionados para a partida.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vásquez, Nacho, Varane e Mendy; Kroos, Modric e Casemiro; Vinicius Jr. , Asensio e Mariano Díaz (Isco).