A Liga dos Campeões segue com suas oitavas de final. E, nesta terça-feira (23), duas equipes em momentos completamente diferentes na temporada ficam frente a frente: Lazio e Bayern de Munique duelam às 17h (Horário de Brasília), no estádio Olímpico de Roma, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Se pelo lado do Lazio, o time tenta surpreender o atual campeão, e com isso, confirmar de vez o desempenho acima do esperado nesta temporada, pelo lado do Bayern de Munique, o time alemão tenta confirmar o favoritismo e já encaminhar a classificação na partida de ida, para defender o título.

Lazio x Bayern de Munique; Onde assistir

O duelo entre Lazio e Bayern de Munique, que acontece nesta terça-feira (23), às 17h (Horário de Brasília), e é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Facebook Watch, de forma gratuita e para todo o território nacional.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões estão divididos entre a TNT Sports (TV fechada), além do Estádio TNT Sports (pay-per-view), e o Facebook Watch (streaming). Veja a tabela completa abaixo:

Lazio x Bayern de Munique
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Olímpico de Roma
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)
Competição: Jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Prováveis escalações

Lazio

Pelo lado da Lazio, o time comandado pelo técnico Inzaghi chega em momento de certa instabildade, vindo de uma vitória e uma derrota nos últimos 2 jogos. Agora, mesmo diante do atual campeão, a meta é tentar um resultado vitorioso, e com isso, levar a decisão para o jogo de volta.

Para o duelo com o Bayern de Munique, a Lazio deve entrar em campo com o que tem de melhor em seu elenco. Há a dúvida de Lazzari e Lulic no meio-campo.

A provável escalação da Lazio tem: Reina; Patric, Mussachio e Acerbi; Lazzari (Lulic), Lucas Leiva, Milinkovic-Savic, Luis Alberto e Marusic; Immobile e Correa.

Bayern de Munique

Pelo lado do Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Hans Flick chega em momento de extrema instabilidade, vindo de dois jogos sem vitória. Agora, uma vitória na competição europeia é essencial para retomar o nível de desempenho e de confiança da equipe.

Para o duelo com a Lazio, o time alemão segue sem poder contar com Pavard e Müller (covid-19). Com isso, Goretzka e Süle devem ser os titulares nas respectivas posições.

Com isso, a provável escalação do Bayern de Munique tem: Neuer; Süle, Alaba, Boateng e Davies; Roca, Kimmich e Goretzka; Coman, Sané e Lewandowski.