A Liga dos Campeões da Europa continua a sua fase de oitavas de final nesta semana. E, nesta terça-feira (23), dois dos times mais qualificados do continente ficam frente a frente: Atletico de Madrid e Chelsea duelam às 17h (Horário de Brasília), em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Se pelo lado do Atletico de Madrid, o time de Diego Simeone tenta abrir vantagem atuando em casa para se livrar da última derrota, e com isso, consolidar uma das suas melhores temporadas dos últimos tempos, pelo lado do Chelsea, a equipe de Tomas Tuchel tenta conseguir um resultado positivo na sua estreia pelo time na competição, e levar a decisão para o jogo de volta, que acontece em casa.

Atletico de Madrid x Chelsea; Onde assistir

O duelo entre Atletico de Madrid e Chelsea, que acontece nesta terça-feira (23), às 17h (Horário de Brasília), pelas oitavas de final da UEFA Champions League, terá transmissão do canal de TV fechada TNT Sports, para todo o território nacional, além do Facebook Watch, através do streaming.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões estão divididos entre a TNT Sports (TV fechada), além do Estádio TNT Sports (pay-per-view), e o Facebook Watch (streaming). Veja a tabela completa abaixo:

Atletico de Madrid x Chelsea
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Nacional (Bucareste, Hungria)
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / Facebook Watch (streaming)
Competição: Jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

Jogo será em local diferente

Por conta de restrições impostas pelo governo espanhol devido à pandemia, foi proibida a entrada de times estrangeiros nos últimos dias. Sendo assim, sem a possibilidade do Chelsea entrar no país, a UEFA teve que mudar a sede da partida.

Com isso, o jogo acontecerá na Arena Nacional, em Bucareste, na Hungria. Tal medida aconteceu no jogo entre RB Leipzig e Liverpool, também válido pelas oitavas de final.

Prováveis escalações

Atletico de Madrid

Pelo lado do Atletico de Madrid, o time comandado pelo técnico Diego Simeone chega em momento de decepção depois da derrota em casa para o Levante, pelo Campeonato Espanhol. Agora, o duelo pela competição continental é a grande tentativa de dar a volta por cima na temporada.

Para o duelo com o Chelsea, o Atletico de Madrid não poderá contar com Herrera e Giménez, que seguem se recuperando de lesão. Trippier está de volta ao time titular, assim como Lemar e Dembelé ficam como opções no banco de reservas novamente.

Com isso, a provável escalação do Atletico de Madrid tem: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Renan Lodi (Hermoso); Llorente, Saúl, Koke e Carrasco; Suarez e Correa.

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel chega em momento de instabilidade, depois do empate na última partida. Mesmo assim, o novo técnico é utilizado como a grande novidade da equipe na competição europeia.

Para a partida diante do Atletico de Madrid, o Chelsea terá as voltas de Thiago Silva e Havertz, que ficaram de fora da última rodada. Além disso, a presença de Abraham ainda não é certa, devido a um problema no tornozelo.

A provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger; James, Kante, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Havertz (Werner) e Abraham (Giroud).