UEFA mantém suspensão de Carvajal, do Real Madrid

Carvajal foi punido por violar o "código 15 do Regulamento Disciplinar da UEFA".

Por
Compartilhe

O Real Madrid arrumou um problemão para o primeiro confronto diante do Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Champions League – partida essa que será disputada no próximo dia 14 de fevereiro, as 17h45 – horário de Brasília.

Trata-se da suspensão do lateral-direito Carvajal, que não poderá participar do confronto, uma vez que a UEFA rejeitou o pedido do clube madrileño. Carvajal forçou o terceiro cartão amarelo na fase de grupos da Champions League, diante do Apoel. Mesmo já tendo cumprido uma partida de suspensão contra o Borussia Dortmund, o jogador do Real Madrid terá que ficar de fora do confronto diante do PSG.

Carvajal na partida diante do Apoel, pela Champions League.Carvajal na partida diante do Apoel, pela Champions League.

A suspensão se deu na goleada do Real Madrid sobre o Apoel, no dia 21 de novembro de 2017; na ocasião o lateral-direito do clube espanhol forçou o recebimento de um cartão para poder cumprir a suspensão contra o clube alemão, ainda pela fase de grupos, mas a entidade máxima do futebol europeu entendeu tal atitude como irregular e assim puniu o atleta com mais uma partida de suspensão – partida essa diante do time de Neymar e Cia. Para os dirigentes da UEFA, Carvajal violou o código 15 do Regulamento Disciplinar da Federação.

Comentários