Hoje sem dúvida alguma teremos uma dos melhores jogos desta edição da Champions League para acompanhar. Estamos falando do confronto entre Barcelona x Juventus, a partir das 17h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Champions League, onde voltaremos ter frente a frente os dois melhores jogadores dos últimos tempos; você sabe que estamos falando: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Onde assistir Barcelona x Juventus

O confronto entre espanhóis e italianos pela Champions League terá transmissão AO VIVO pela TNT (TV fechada) e também pela Ei Plus, a partir das 16h50.

Possíveis escalações e mais informações

Mesmo estando já os dois times classificados para o mata-mata (oitavas de final), Barcelona e Juventus entram em campo buscando a liderança do "Grupo H".

Barcelona

Os donos da casa chegam para esse duelo com pelo menos cinco desfalques, onde não poderão contar com Gerard Piqué, Umtiti, Ansu Fati, Sergi Roberto e Dembélé. Pela Champions League, o Barcelona segue invicto nesta edição e diante deste retrospecto e com a ausência de algumas peças importantes do time, esse deve vir a campo nesta terça-feira da seguinte forma: Ter Stegen; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet, Alba; De Jong, Pjanic, Pedri; Messi, Griezmann e Philippe Coutinho.

Juventus

A "Velha Senhora" que é vice-líder na "Chave", com 12 pontos, conta com apenas um derrota nesta edição da Champions - justamente diante do Barcelona, no "turno" desta fase de grupos. Assim como o "Barça", a "Juve" não poderá contar com pelo menos três jogadores para esse confronto: Giorgio Chiellini, Merih Demiral e Gianluigi Buffon. Sem muito tempo para lamentações e buscando a liderança no grupo, a "Velha Senhora" vem preparada e com a seguinte escalação: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Chiesa, Rabiot, Bentancur, Kulusevski; Morata e Cristiano Ronaldo.