Já classificado para a fase de mata-mata da Champions League, o Bayern de Munique aproveitará a partida diante do Atlético de Madrid, válido pela quinta rodada da fase de grupos desta competição, para mandar a campo um time reserva ou no mínimo "misto", poupando seus principais titulares, como o goleiro - Manuel Neuer, o volante - Goretzka e o atacante - Lewandowski.

Atlético de Madrid x Bayern de Munique - onde assistir pela Champions League

O duelo entre espanhóis e alemães - desta vez pela principal competição do futebol do "Velho Continente", ocorrerá nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano e terá transmissão ao vivo pelo Facebook Watch do Esporte Interativo e também pelo Ei Plus.

Possível escalação do Bayern de Munique

Os dois times aqui em destaque estão escondendo as escalações ao máximo, independentemente de suas situações no torneio e mediante as informações que obtivemos por parte do clube alemão, presumimos que o técnico Hansi Flick que não terá entre os jogadores que viajaram para Madrid, Manuel Neuer, Leon Goretzka e Robert Lewandowski, deverá com isso mandar a campo para encarar os "Colchoneros" a seguinte equipe dos "Bávaros": Alexandre Nübel; Pavard, Sule, Alaba e Hernadez; Tolisso, Gnabry, Muller, Sané e Coman; Choupo-Moting (Douglas Costa).

Liderança no Grupo 1 da Champions League

O Bayern de Munique lidera a "chave 1" da principal competição futebolística da Europa, com 12 pontos, sete a mais que seu adversário desta terça-feira. Na terceira colocação aparece o Lokomotiv Moscou, com apenas três pontos e na lanterna o RB Salzburg, com um ponto até aqui.