Após passarmos pelas disputas da Copa América e das Olimpíadas, agora a Seleção Brasileira se voltará as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, para isso, a Confederação Brasileira de Futebol já definiu onde a mesma atuará nos dois próximos jogos como mandante.

Segundo informações do site UOL Esporte, as duas próximas partidas da seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar serão realizadas em São Paulo e Recife.

Em uma rodada tripla, que terá o Chile como primeiro adversário, a seleção comandada por Tite viajará para Santiago, no próximo dia 02 de setembro; depois desse compromisso, voltará ao Brasil, onde desembarcará primeiramente em São Paulo para encarar a Argentina, na Neo Química Arena, no dia 05 de setembro.

O terceiro jogo desta rodada tripla pelas Eliminatórias se dará em Recife, na Arena Pernambuco, no dia 09 do mesmo mês, diante do Peru.

Rodada atrasada pelas Eliminatórias Sul-Americana

Vale ressaltar que o duelo diante dos argentinos, na Neo Química Arena é jogo atrasado da 6ª rodada, desta forma, a Conmebol conseguirá ao menos ajustar um pouco o cronograma, visto que ainda teremos uma rodada em atraso (a 4ª rodada) - ambas do mês de março.

Convocação da Seleção Brasileira

A convocação da seleção brasileira para esses três próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 deve de dar na próxima sexta-feira - 13 de agosto, com algumas possíveis surpresas na lista a ser anunciada pelo treinador, que poderá utilizar alguns atletas que se destacaram nos jogos Olímpicos de Tóquio - na conquista do segundo ouro olímpico na história do futebol brasileiro.