Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada do Cartola FC? Tendo em vista que as maiores unanimidades da rodada acabaram tendo uma pontuação um pouco decepcionante, outros jogadores acabaram surpreendendo, como o meia Jean Pyerre, do Grêmio, que fez 14,9 pontos, além de Raphael Veiga, do Palmeiras, que fez 18,3 pontos com os dois gols marcados sobre o Fluminense.

Para esta rodada, os principais favoritos do game são Flamengo, Palmeiras e São Paulo, que enfrentam adversários teoricamente bem inferiores, e com isso, devem dominar as indicações e as escalações dos cartoleiros nesta rodada.

Vale lembrar que, na 22ª rodada, o mercado fecha às 18h deste sábado (21). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro:

SEXTA-FEIRA
RB Bragantino 4 x 0 Bahia - Nabi Abi Chedid - 20h (jogo não válido para o Cartola)
SÁBADO
Athletico x Santos - Arena da Baixada - 19h
Flamengo x Coritiba - Maracanã - 19h
Goiás x Palmeiras - Serrinha - 19h
DOMINGO
São Paulo x Vasco da Gama - Morumbi - 16h
Ceará x Atlético-MG - Arena Castelã0 - 16h
Internacional x Fluminense - Beira-Rio - 18h15
Botafogo x Fortaleza - Engenhão - 18h15
Corinthians x Grêmio - Neo Química Arena - 20h30
SEGUNDA-FEIRA
Sport x Atlético-GO - Ilha do Retiro - 20h

Veja dicas de valorização da 22ª rodada do Cartola FC

Reinaldo / São Paulo: Enfrenta o Vasco da Gama, em casa, e tem potencial de ser um dos mais escalados da rodada. Com 4 gols e 1 assistência na competição, o defensor do tricolor paulista, além de grande possibilidade de SG, e ter um bom potencial ofensivo, já que é o cobrador de pênaltis do time.

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Leo Pereira / Flamengo: Enfrenta o Coritiba, em casa, e é uma aposta pensando principalmente em conseguir o SG nesta rodada. Além disso, também será uma aposta interessante para trazer cartoletas ao seu time, tendo em vista sua baixa média, na casa de 2,5 pontos. Precisa só de 1,5 ponto para valorizar.

Arrascaeta / Flamengo: Enfrenta o Coritiba, em casa, e deve ser um dos mais escalados da rodada. Com 3 gols e 3 assistências na competição, o uruguaio deve ser o principal organizador de jogadas de seu time. Diante de um dos piores visitantes da competição, tem grande potencial de pontuação, além de gerar patrimônio com valorização. Precisa somente de 1,9 pontos para valorizar.

(Foto:Marcelo Cortes/Flamengo)
(Foto:Marcelo Cortes/Flamengo)

Fernando Sobral / Ceará: Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Tendo um dos maiores índices de desarmes da temporada, pode se dar muito bem enfrentando um dos times que mais cede esse fundamento no campeonato. Além disso, já conta com 1 gol e 3 assistências.

Brenner / São Paulo: Enfrenta o Vasco da Gama, em casa, e é outra das unanimidades da rodada. Com 6 gols e 2 assistências no campeonato, e sendo o principal atacante do seu time no momento, tem excelente potencial de pontuação. Com 14 gols no ano, deve balançar as redes mais algumas vezes. Precisa de 2,4 pontos para valorizar.

(Foto:Divulgação / São Paulo FC)
(Foto:Divulgação / São Paulo FC)