Chega mais, cartoleiro!!! Querendo roubar a cena entre seus amigos ou nas suas ligas em ir bem na nova rodada do Cartola FC? Então fique ligado, pois iremos elencar aqui quem podem ser as 5 possíveis surpresas para a 21ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro. Mesmo com diversas obviedades, escolher jogadores que possam roubar a cena e estejam "escondidos" é fundamental para uma boa pontuação na rodada e ganhar posições na sua liga.

Para a rodada deste fim de semana, os principais favoritos são Grêmio, Flamengo e Palmeiras, que atuam dentro de casa e enfrentam adversários teoricamente bem inferiores. Mas, duelos como Santos x Internacional e Botafogo x RB Bragantino, que são "imprevisíveis", podem ter as surpresas da rodada.

Nesta rodada 21, o mercado fecha às 15h30 do sábado (14), visto que não teremos jogos no domingo devido às eleições. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
Santos x Internacional - Vila Belmiro - 16h30
Sport x Vasco da Gama - Ilha do Retiro - 16h30
Goiás x Atheltico - Serrinha - 17h
Corinthians x Atlético-MG - Neo Química Arena - 19h
Grêmio x Ceará - Arena do Grêmio - 19h
Fortaleza x São Paulo - Arena Castelão - 19h
Flamengo x Atlético-GO - Maracanã - 21h30
Palmeiras x Fluminense - Arena Palmeiras - 21h30
SEGUNDA-FEIRA
Coritiba x Bahia - Couto Pereira - 18h
Botafogo x RB Bragantino - 20h

Veja as possíveis surpresas da 21ª rodada do Cartola FC

Orejuela / Grêmio (C$10,28): Enfrenta o Ceará, em casa, e é uma ótima aposta pensando em todas as situações. Primeiramente, pelo fato de atuar em casa e enfrentar um adversário inferior, tem boa possibilidade de conseguir o SG. Além disso, também tem presença ofensiva interessante, com 1 gol marcado no campeonato. Além disso, tem média de 5,08 pontos.

(Foto:Lucas Uebel/Grêmio FBPA/ Divulgação)
(Foto:Lucas Uebel/Grêmio FBPA/ Divulgação)

Raphael Veiga / Palmeiras (C$8,16): Enfrenta o Fluminense, em casa, e mesmo sendo bem cotado pelos cartoleiros, é um dos jogadores "escondidos" no mercado. Com média de 3,97 pontos, o meia do Verdão já conta com 4 gols no campeonato, e como a maior parte de seus gols são atuando em casa, pode balançar as redes mais uma vez.

(Foto:César Greco / Ag. Palmeiras)
(Foto:César Greco / Ag. Palmeiras)

Keno / Atlético-MG (C$14,42): Enfrenta o Corinthians, fora de casa, e mesmo com a dificuldade da partida, pode ter grande desempenho. Com média de 7,13 pontos na competição, o camisa 11 do Galo já tem 9 gols e 2 assistências até o momento, e além disso, 47 finalizações. Diante de uma das piores defesas do campeonato, pode ter excelente pontuação. Além disso, por participar ativamente dos jogos com muitas finalizações, sempre pontua bem.

(Foto:Pedro Souza / Atlético-MG /Divulgação)
(Foto:Pedro Souza / Atlético-MG /Divulgação)

Robson / Coritiba (C$ 9,88): Enfrenta o Bahia, em casa, e é uma das grandes surpresas da temporada. Com 6 gols marcados até o momento, além da ótima média de 5,47 pontos, enfrenta um dos piores visitantes da tabela de classificação, e com isso, pode roubar a cena nesta rodada. É constante e sempre pontua mesmo sem gols.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Claudinho / RB Bragantino (C$13,79): Enfrenta o Botafogo fora de casa e é o principal nome do time paulista na competição. Com 7 gols e 1 assistência, tem média de 5,32 pontos e irá atuar diante de um adversário que já sofreu 23 gols no campeonato. O ataque de Bragança já marcou também 23 vezes até aqui. Ficou de fora do último jogo por suspensão e pode também valorizar.

(Foto:Divulgação / RB Bragantino)
(Foto:Divulgação / RB Bragantino)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.