Faaala, cartoleiro!! Como você já está acostumado a saber, a escolha do capitão no Cartola FC pode ser um fator determinante para o seu sucesso (ou não) nas rodadas do game. Além de fazer uma escalação correta dos jogadores, escolher bem o capitão é uma das "regras" entre os cartoleiros, para que uma grande pontuação aconteça.

Depois de uma rodada decepcionante, com média aproximada de 33 pontos, desta vez, a grande expectativa é de que o Grêmio, o Flamengo e o Palmeiras, que atuam em casa e enfrentam adversários teoricamente bem inferiores neste momento da competição. Até por isso, estes times devem dominar as indicações e as escalações para esta rodada.

Vale lembrar que nesta rodada, o mercado fecha às 15h30 deste sábado (14). Antes das dicas, confira todas as partidas da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

Vale lembrar que o mercado do Cartola fecha às 15h30 deste sábado (14). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, lembrando que devido às eleições, não teremos jogos no domingo, ocorrerão no sábado e na segunda-feira. Veja:

SÁBADO
Santos x Internacional - Vila Belmiro - 16h30
Sport x Vasco da Gama - Ilha do Retiro - 16h30
Goiás x Atheltico - Serrinha - 17h
Corinthians x Atlético-MG - Neo Química Arena - 19h
Grêmio x Ceará - Arena do Grêmio - 19h
Fortaleza x São Paulo - Arena Castelão - 19h
Flamengo x Atlético-GO - Maracanã - 21h30
Palmeiras x Fluminense - Arena Palmeiras - 21h30
SEGUNDA-FEIRA
Coritiba x Bahia - Couto Pereira - 18h
Botafogo x RB Bragantino - 20h

Veja 5 dicas de capitão para a 21ª rodada do Cartola FC

Marinho / Santos (C$26,16): Enfrenta o Internacional, em casa, e tem potencial de ser o jogador mais escalado da rodada. Com média de 11,04 pontos, o camisa 11 do Peixe já conta com 12 gols e 5 assistências na competição, e além disso, seu adversário já sofreu 5 gols nos últimos 3 jogos no campeonato.

Thiago Galhardo / Internacional (C$18,21): Enfrenta o Santos, fora de casa, e é impossível não indicar o artilheiro do campeonato até aqui. São 15 gols e 5 assistências até o momento na competição, e voltando ao time titular, tem ótimo potencial de pontuação.

Pepê / Grêmio (C$15,11): Enfrenta o Ceará, em casa, e com média de 7,43 pontos, e diante de um adversário bastante desfalcado, pode render muito. Tem 6 gols e 3 assistências no campeonato, não negativou nas últimas 9 rodadas. Como a maioria de seus gols são atuando em casa, deve balançar as redes novamente.

Giovanni Augusto / Coritiba (C$10,21): Enfrenta o Bahia, em casa, e deve ser outra das grandes unanimidades da rodada. Com 6,31 pontos de média, o meia do Coxa já conta com 3 gols e 4 assistências no campeonato. Diante de um adversário que possui péssimo desempenho atuando fora de casa, tem grande potencial.

Bruno Henrique / Flamengo (C$11,82): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e pode ser uma das surpresas. Com as atenções votladas para o retorno de Gabriel, o camisa 27 rubro-negro pode roubar a cena. Tendo 3,63 pontos de média, o atacante já tem 3 gols e 3 assistências na competição, e tendo em vista o desempenho dos times, é amplo favorito pro duelo. Tem excelente potencial.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.