Já chegamos na rodada 21 do nosso Cartola FC. Com muitos jogadores decepcionando mais uma vez na rodada 20, a média nacional foi de apenas 33 pontos, rodada essa que não teve Marinho e Thiago Galhardo, dois mitos da edição deste ano. E agora? será que teremos mais sorte em nossas escolhas? Jogos equilibrados e poucas obviedades devem fazer com que tenhamos mais uma rodada com pontuações baixas.

Assim, é hora de já pensar na próxima rodada do game, e com alguns dos maiores mitos da temporada disponíveis, iremos mostrar aqui algumas dicas de valorização para a 21ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro, jogadores que poderão trazer patrimônio para seu esquadrão. Os grandes favoritos dessa nova rodada são Grêmio, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, qu disputam as primeiras posições e devem dominar as indicações e escalações da maioria dos cartoleiros.

Vale lembrar que o mercado do Cartola fecha às 15h30 deste sábado (14). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, lembrando que devido às eleições, não teremos jogos no domingo, ocorrerão no sábado e na segunda-feira. Veja:

SÁBADO
Santos x Internacional - Vila Belmiro - 16h30
Sport x Vasco da Gama - Ilha do Retiro - 16h30
Goiás x Atheltico - Serrinha - 17h
Corinthians x Atlético-MG - Neo Química Arena - 19h
Grêmio x Ceará - Arena do Grêmio - 19h
Fortaleza x São Paulo - Arena Castelão - 19h
Flamengo x Atlético-GO - Maracanã - 21h30
Palmeiras x Fluminense - Arena Palmeiras - 21h30
SEGUNDA-FEIRA
Coritiba x Bahia - Couto Pereira - 18h
Botafogo x RB Bragantino - 20h

Veja dicas de valorização para a 20ª rodada do Cartola FC

Wilson / Coritiba (C$7,20): Enfrenta o Bahia, em casa, e pode ser uma excelente aposta, tanto para pontuação, quanto para valorização. Com média de 2,23 pontos, o goleiro do Coxa já conta com 20 defesas difíceis no campeonato, e atuando em casa tem boa possibilidade de conseguir o SG na rodada. Precisa de -1,4 ponto para já valorizar.

João Paulo / Santos (C$7,19): Enfrenta o Internacional, em casa, e é outro que trabalha muito com defesas difíceis: 27 no campeonato. Diante do líder, por atuar em casa, terá possibilidade trabalhar bastante com defesas difíceis. Precisa de -0,8 pontos para valorizar.

Hugo Souza / Flamengo (C$0,79): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é uma das apostas mais seguras da rodada. Vem de -9 pontos contra o Atlético-MG e agora pode garantir muitas cartoletas ao seu time. Diante de um adversário bastante inferior, tem alguma possibilidade de SG, e além disso, pelo desempenho defensivo de sua equipe, pode trabalhar com defesas difíceis. Precisa de qualquer pontuação positiva para valorização.

Madson / Santos (C$6,11): Enfrenta o Internacional, em casa, e é o "lateral artilheiro" do Peixe. Com 3,92 pontos de média, já conta com 4 gols e 3 assistências na competição, e atuando em casa, deve ser bastante acionado no ataque. Precisa só de 1,8 ponto para começar a valorizar.

Víctor Luis / Botafogo (C$9,95): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Mesmo com o mau momento da sua equipe, o lateral tem boa possibilidade de SG atuando em casa, e além disso, é o cobrador de pênaltis do time. Já tem 2 gols na competição.

Raphael Veiga / Palmeiras (C$8,16): Enfrenta o Fluminense, em casa, e é um dos destaques do time no campeonato. Com 4 gols na competição, o meia tem 3,97 pontos de média, e além disso, deve ser muito acionado na parte ofensiva do jogo. Precisa de 1,3 pontos para valorizar.

Thiago Galhardo / Internacional (C$18,21): Sim, o grande mito deste ano também pode ser uma excelente aposta de valorização. Com 9,32 pontos de média, o artilheiro do Brasileirão (com 15 gols e 5 assistências) tem grande oportunidade de balançar as redes novamente. Como foi expulso no último jogo que esteve em campo contra o Corinthians, precisa agora de -0,7 pontos para valorizar.

Gabriel / Flamengo (C$11,94): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e voltando de lesão, pode ser uma boa aposta para a rodada. Com 6,25 pontos de média, já tem 5 gols na competição, e diante de uma das piores defesas do campeonato, pode ter grande desempenho ofensivo atuando em casa. Precisa de 0,9 pontos para valorizar.

Robson / Coritiba (C$9,88): Enfrenta o Bahia, em casa, e deve ser uma das surpresas da rodada. Com 6 gols e 1 assistência na competição, além de média de 5,47 pontos, o atacante do Coxa tem excelente potencial de pontuação diante de um dos piores visitantes do campeonato. Precisa de 2,6 pontos para valorizar.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.