Faaala, cartoleiro!! Buscando as melhores indicações de capitão para ser o seu capitão na rodada deste fim de semana do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois iremos ajudar você a escolher o seu capitão na 20ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Para a rodada deste fim de semana, a tendência é de que os grandes favoritos sejam o Internacional, o Ceará, e o São Paulo, que jogam em casa, e por enfrentar adversários teoricamente bem mais fracos, tem potencial de vitórias. Sendo assim, os jogadores destes times irão dominar as indicações e opções do mercado.

Vale lembrar que o mercado fecha às 16h deste sábado (7). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
Athletico x Fortaleza - Arena da Baixada - 18h
São Paulo x Goiás - Morumbi - 19h
Atlético-GO x Corinthians - Estádio Olímpico - 21h
DOMINGO
Vasco x Palmeiras - São Januário - 16h
Internacional x Coritiba - Beira-Rio - 16h
RB Bragantino x Santos - Nabi Abi Chedid - 18h15
Atlético-MG x Flamengo - Mineirão - 18h15
Bahia x Botafogo - Pituaçú - 18h15
Fluminense x Grêmio - Maracanã - 20h30
Ceará x Sport - Castelão - 20h30

Veja 5 dicas de capitão para a 20ª rodada do Cartola FC

Vinícius / Ceará (C$10,73): Enfrenta o Sport, em casa, e tem potencial de ser o jogador mais escalado da rodada. Com 6,70 pontos de média, o jogador, que vem surpreendendo na temporada, já conta com 6 gols e 3 assistências na competição, além de 11 desarmes. Com média alta e bom potencial de pontuação, pode ser um diferencial da rodada.

Brenner / São Paulo (C$7,17): Enfrenta o Goiás, em casa, e tem potencial de ser o jogador mais escalado da rodada. Com 5 gols e 1 assistência em 11 jogos, enfrenta o pior time da competição, e além disso, o fato de atuar em casa pode potencializar ainda mais uma grande atuação. O atacante são-paulino tem 5,27 pontos de média.

Keno / Atlético-MG (C$13,79): Enfrenta o Flamengo, em casa, e mesmo com a dificuldade da partida, pode ter grande desempenho. Com 7,04 pontos de média e 46 finalizações em 17 partidas na competição, o camisa 11 do Galo é o líder no fundamento na temporada. São 8 gols e 2 assistências na competição, e diante de um adversário que sofreu 8 gols nos últimos 4 jogos no ano, deve ter espaços para desempenhar bem.

Reinaldo / São Paulo (C$15,26): Enfrenta o Goiás, em casa, e deve ser outra unanimidade da rodada. O lateral tem 5,99 pontos de média, e diante do pior time do campeonato, tem enorme possibilidade de conseguir SG. Além disso, já conta com 4 gols e 1 assistência na competilção, e é o cobrador de pênaltis do time. Por fim, ainda conta com 29 desarmes.

Pepê / Grêmio (C$14,23): Enfrenta o Fluminense, fora de casa, e é um dos principais candidatos a ser a surpresa da rodada. Com 7,43 pontos de média, o atacante gremista tem 5 gols e 3 assistências em 14 jogos na competiçao. Mesmo com a dificuldade do adversário, sua boa capacidade de drible e também de desarmes ( são 24 ao todo).