Olá, cartoleiro. Chegamos na metade do campeonato brasileiro e neste fim de semana começa mais uma nova rodada do nosso Cartola FC. Buscando as melhores indicações e opções para a rodada? Vamos elencar aqui alguns jogadores para você montar o time ideal para a 20ª rodada do game. Depois de diversas decepções na última rodada, a média nacional foi de aproximadamente 38 pontos, e muitos cartoleiros tiveram pontuação abaixo do esperado.

Nesta rodada, os grandes favoritos são Internacional, São Paulo e Ceará, principalmente pelo fato de jogarem em casa. Com isso, estes times devem dominar as indicações e as opções dos cartoleiros nesta rodada.

O mercado do Cartola para a rodada 20 fecha às 17h deste sábado (7). Antes das dicas, confira todas as partidas da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
Athletico x Fortaleza - Arena da Baixada - 18h
São Paulo x Goiás - Morumbi - 19h
Atlético-GO x Corinthians - Estádio Olímpico - 21h
DOMINGO
Vasco x Palmeiras - São Januário - 16h
Internacional x Coritiba - Beira-Rio - 16h
RB Bragantino x Santos - Nabi Abi Chedid - 18h15
Atlético-MG x Flamengo - Mineirão - 18h15
Bahia x Botafogo - Pituaçú - 18h15
Fluminense x Grêmio - Maracanã - 20h30
Ceará x Sport - Castelão - 20h30

Veja dicas e apostas para a 20ª rodada do Cartola FC

Separamos algumas dicas para você incluir no seu time e que podem surpreender na rodada.

GOLEIROS

Fernando Prass / Ceará (C$5,09): Enfrenta o Sport em casa e pode ser uma excelente escolha de goleiro para a rodada, tanto por pontuação, como valorização. Com 2,98 pontos de média e o melhor índice de defesas difíceis da temporada (25 em 18 jogos), tem possibilidade de SG contra um Sport que pouco marca gols no campeonato. Como vem de -5 na última rodada, até com pontuação negativa já valoriza.

Tadeu / Goiás (C$7,43): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e é a principal dica para ser a surpresa da rodada. Com 2,57 pontos de média, é um dos melhores em índice de defesas difíceis (18 em 13 jogos). Atuando contra um dos times que mais finaliza no campeonato, vai ser muito exigido, e com isso, ter grande pontuação. Aposta visando pontuação em defesas difíceis e não em SG. É arriscada, mas mesmo levando gols, pode pontuar muito bem.

LATERAIS

Reinaldo / São Paulo (C$15,26): Enfrenta o Goiás, em casa, e deve ser um dos mais escalados da rodada. Com 5,99 pontos de média, o lateral do tricolor paulista já marcou 4 gols e tem 1 assistência no campeonato, além da enorme possibilidade de SG enfrentando o pior time da competição. Além disso, não negativou nas últimas 8 rodadas e é o cobrador de pênaltis do time.

Viña / Palmeiras (C$10,02): Enfrenta o Vasco fora de casa e vive um grande momento no campeonato. Com 5,06 pontos de média, o lateral palmeirense tem um excelente potencial de pontuação enfrentando um adversário em reconstrução. Com 2 assistências na competição, mostra bom desempenho ofensivo.

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta / Internacional (C$9,97): Enfrenta o Coritiba, em casa, e deve ser outra unanimidade da rodada. Com 2,35 pontos de média, já garantiu o SG em 8 jogos, e atuando em casa diante de um adversário teoricamente mais fraco, pode ter uma pontuação interessante. Rodada complicada para zagueiros.

Bruno Alves / São Paulo (C$7,85): Enfrenta o Goiás, em casa, e é uma escolha bastante segura. Com enorme potencial de SG enfrentando o pior time do campeonato e jogando em casa, o defensor do tricolor paulista pode ajudar a pontuação de seu time, que já garantiu o SG em 4 jogos.

MEIAS

Patrick / Internacional (C$11,96): Enfrenta o Coritiba, em casa, e com a ausência de Thiago Galhardo, o meia colorado pode tomar o protagonismo no setor ofensivo. Com 5,01 pontos de média, o jogador já conta com 3 gols e 2 assistências e enfrentando uma das piores defesas do campeonato, pode balançar as redes.

Vinícius / Ceará (C$10,73): Enfrenta o Sport em casa, e é uma das unanimidades da rodada. Com 6,70 pontos de média, já tem 6 gols e 3 assistências na competição, e vivendo grande fase, tem excelente potencial de pontuação nesta rodada. Além disso, nas últimas 10 rodadas, o jogador não negativou.

Lucas Evangelista / RB Bragantino (C$5,49): Um dos jogadores "escondidos" no mercado, o jogador do RB Bragantino enfrenta o Santos, em casa. Com 4,13 pontos de média, o jogador já tem 2 gols marcados, além de 1 assistência. Ótima opção com excelente custo-benefício para a rodada.

ATACANTES

Brenner / Luciano (C$7,17): Enfrenta o Goiás, em casa, e deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada. Com 5,27 pontos de média, é o principal nome do ataque do tricolor paulista, com 10 gols marcados nos últimos 8 jogos no ano. Deve ser muito lembrado também como capitão pelos cartoleiros.

Luciano / São Paulo (C$9,21): Enfrenta o Goiás, em casa, e é outro que é um dos artilheiros do time no ano. Com 5 gols e 1 assistência na competição, além de 4,76 pontos de média, diante do pior time da competição, deve ter grande potencial de pontuação mais uma vez.

Keno / Atlético-MG (C$13,79): Enfrenta o Flamengo, em casa, e é uma das poucas unanimidades do game na temporada disponíveis nessa rodada. Com 7,04 pontos de média, o camisa 11 do Galo já tem 8 gols e 2 assistências, além de 46 finalizações efetuadas. Diante de uma defesa bastante exposta, tem excelente potencial de pontuação.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.