Chegamos na última rodada do primeiro turno do brasileiro e com ela na metade da temporada do Cartola FC 2020. É hora de pensar nos próximos jogos e escolher os 11 que vão mitar dessa vez no game. Para isso, separamos algumas indicações para ser o capitão do seu time, 5 jogadores que poderão ser os maiores pontuadores dessa vez no game.

Para essa rodada, os grandes favoritos são Santos, Grêmio e Flamengo que vêm fazendo boa campanha na competição, e além de tudo, atuam em casa. Por isso, a tendência é de que estas equipes dominem as indicações e as opções do mercado entre os cartoleiros.

O mercado do Cartola FC nesta rodada fecha às 16h deste sábado (31). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
Botafogo x Ceará - Engenhão -17h
Santos x Bahia - Vila Belmiro - 19h
Corinthians x Internacional - Neo Química Arena -19h
Fortaleza x Fluminense - Castelão - 21h
DOMINGO
Flamengo x São Paulo - Maracanã - 16h
Sport x Athletico - Ilha do Retiro - 16h
Goiás x Vasco da Gama - Serrinha - 20h30
SEGUNDA
Palmeiras x Atlético-MG - Arena Palmeiras - 17h
Grêmio x RB Bragantino - Arena do Grêmio - 20h

Veja 5 dicas de capitão da 19ª rodada do Cartola FC

Marinho / Santos (C$24,39): Enfrenta o Bahia, em casa, e é um dos principais jogadores do game na temporada. Com 10,82 pontos de média, já tem 11 gols e 4 assistências no campeonato, o camisa 11 do Peixe deve ter muito espaço para criar e finalizar as jogadas, diante de uma defesa que já sofreu 25 gols até o momento. É a principal dica da rodada e unanimidade entre os cartoleiros.

Pepê / Grêmio (C$13,92): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é outro que deve ser alvo de muitos cartoleiros. Com 7,84 pontos de média, já tem 5 gols e 3 assistências na competição e enfrenta um adversário que sofreu gols em todos os jogos que fez fora de casa. Com isso, o atacante gremista deve ser muito acionado, e tem ótimo potencial de pontuação.

Pedro / Flamengo (C$6,81): Enfrenta o São Paulo no Maracanã, está em grande fase e é um dos melhores jogadores do game no momento. Principal atacante do rubro-negro, o jogador tem um duelo interessante diante de um adversário que costuma sofrer gols. Com 6 gols em 14 jogos na competição, pode ter grande desempenho mais uma vez. Marcou gol no último jogo contra o Inter.

Vinicius / Ceará (C$11,37): Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e pode ser a grande surpresa da rodada. Com 6,78 pontos de média, já tem 8 participações em gol (6 gols e 2 assistências) até o momento e agora joga diante de um dos piores mandantes do campeonato, o que potencializa uma grande pontuação. É a dica mais arriscada, mas fugindo do óbvio.

Giovanni Augusto / Coritiba (C$7,22): Enfrenta o Atlético-GO em casa, e pode outra surpresa na rodada. Com 5,39 pontos de média, o meia do Coxa já tem 2 gols e 2 assistências no campeonato, e diante de uma defesa bastante frágil e exposta, pode ter grande desempenho mais uma vez. O Atlético-GO levou 3 a 0 do Palmeiras no último jogo em seus domínios.