Chegamos na última rodada do primeiro turno do brasileirão e com ela uma nova rodada do nosso Cartola FC. Se você está disputando alguma liga e quer ganhar mais patrimônio, fique tranquilo, pois iremos elencar aqui dicas de valorização para a 19ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro. Na última rodada do primeiro turno da competição, optar por jogadores que tenham bom potencial de valorização pode ser interessante também por pontuação.

Para esta rodada, os grandes favoritos são Santos, Flamengo e Grêmio, que atuam em casa e enfrentam adversários que são teoricamente mais fracos. Entretanto, alguns duelos mais equilibrados, como Corinthians e Internacional, além de Palmeiras e Atlético-MG, podem trazer muitas surpresas na rodada.

Vale lembrar que o mercado fecha às 16h deste sábado (31). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Botafogo x Ceará - Engenhão -17h
Santos x Bahia - Vila Belmiro - 19h
Corinthians x Internacional - Neo Química Arena -19h
Fortaleza x Fluminense - Castelão - 21h

DOMINGO

Flamengo x São Paulo - Maracanã - 16h
Sport x Athletico - Ilha do Retiro - 16h
Goiás x Vasco da Gama - Serrinha - 20h30

SEGUNDA

Palmeiras x Atlético-MG - Arena Palmeiras - 17h
Grêmio x RB Bragantino - Arena do Grêmio - 20h

Veja dicas de valorização para a 19ª rodada do Cartola FC

Tadeu / Goiás (C$8,00): Enfrenta o Vasco da Gama, em casa, e pode ter grande pontuação. Com 2,92 pontos de média, o goleiro esmeraldino já tem 18 defesas difíceis no campeonato, e desta vez, diante de um time que precisa do resultado positivo. Precisa de 2,6 pontos para valorizar.

Marcelo Lomba / Internacional (C$8,69): Enfrenta o Corinthians, fora de casa, e talvez seja a melhor aposta para valorização na rodada. Com 1,45 pontos de média, deve ser bastante exigido na rodada deste fim de semana, atuando fora de casa. Mesmo assim, precisa de apenas -0,8 para começar a valorizar.

Felipe Jonatan / Santos (C$11,69): Enfrenta o Bahia, em casa, e deve ser um dos mais escalados da posição na rodada. Com 4,92 pontos de média no campeonato, já tem 2 gols e 1 assistência no campeonato, além de incríveis 61 desarmes. Atuando em casa, deve ter possibilidade grande de SG, além de, claro, conseguir pontos importantes com o ataque.

Bruno Cortez / Grêmio (C$9,56): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é uma aposta bastante segura, principalmente pensando em conseguir o SG. Com média de 2,86 pontos, enfrenta um dos piores ataques da competição, e também pode conseguir pontos preciosos com desarmes (tem 31 em 14 jogos). Precisa de 3,3 pontos para valorizar.

Luan Peres / Santos (C$5,19): Enfrenta o Bahia, em casa, e mesmo que seus scouts não sejam os melhores, pode ser uma excelente opção pensando em ganhar cartoletas. Isso porque, após a má pontuação na última rodada, o defensor do Peixe tem ótimas possibilidades de conseguir o SG, e com isso, valorizar. Precisa de 0,3 pontos para valorizar.

Giovanni Augusto / Coritiba (C$7,22): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com 5,39 pontos de média, o meia do Coxa já tem 2 gols e 2 assistências no campeonato, e diante de uma defesa bastante frágil e exposta, pode ter grande desempenho mais uma vez. Precisa de 3,1 pontos para valorizar.

Soteldo / Santos (C$6,66): Enfrenta o Bahia, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com 3,26 pontos de média, já tem 2 gols e 2 assistências na competição, e atuando em casa, deve ser um dos responsáveis por buscar espaços e finalizar as jogadas. Precisa de 1,1 ponto para valorizar.

Vinícius / Goiás (C$4,97): Enfrenta o Vasco, em casa, e é um dos poucos jogadores confiáveis do time esmeraldino. Com 5,14 pontos de média, o jogador enfrenta uma defesa que vem sofrendo nas últimas rodadas, e com isso, pode conseguir uma grande pontuação atuando em casa. Já tem 3 gols e 1 assistência na competição, e precisa de 2,5 pontos para valorizar.

Pedro Raul / Botafogo (C$6,28): Enfrenta o Ceará, em casa, e é uma excelente aposta para a surpresa da rodada. Com 2 gols e 1 assistência na competição, joga diante de um adversário que já sofreu 24 gols no campeonato, ou seja, o atacante do Fogão pode ter bastante espaço para finalizar. Precisa de 3,1 pontos para valorizar desta vez.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.