Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada? Muito provavelmente sim. Com a média nacional estabelecida em aproximadamente 51 pontos, muitos cartoleiros tiveram alto desempenho e pontuação, principalmente pelo fato da maioria das unanimidades terem pontuado bem. Se você seguiu uma de nossas escolhas e escalou Thiago Galhardo do Internacional (a primeira das nossas 5 dicas da rodada passada) garantiu 33 pontos, uma ótima pontuação.

Desta vez, o grande favorito é o Atlético-MG, que enfrenta o Sport, em casa, e pelo grande favoritismo do duelo, deve dominar as indicações e as opções do mercado do game. E, justamente por isso, iremos elencar aqui 5 opções de capitão para a 18ª rodada do Cartola FC.

Vale lembrar que o mercado fechará as 16h deste sábado (24). Para a 18ª rodada, teremos apenas 7 jogos válidos para o Cartola, visto que Corinthians x Vasco se enfrentam na quarta (21). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

RB Bragantino x Goiás - Nabi Abi Chedid - 17h
Ceará x Coritiba - Castelão - 19h
Atlético-MG x Sport - Mineirão - 21h

DOMINGO

Fluminense x Santos - Maracanã - 16h
Atlético-GO x Palmeiras - Estádio Olímpico - 16h
Inter x Flamengo - Beira-Rio - 18h15
Athletico x Grêmio - Arena da Baixada - 18h15

Veja 5 dicas de capitão para a 18ª rodada do Cartola FC

Thiago Galhardo / Internacional (C$21,45): Mais uma vez, ele. Pontuando muito bem a cada rodada, difícil não indicar o meia atacante do Inter. Enfrenta o Flamengo, em casa, e mesmo com a dificuldade do jogo, tem potencial de pontuação. Com 10,27 pontos de média, o meia colorado tem 15 gols e 4 assistências em 16 jogos na competição, e pode fazer a diferença mais uma vez para o time no campeonato.

Keno / Atlético-MG (C$13,92): Como não indicar aquele que será o mais escalado da rodada 18? 8 gols, 2 assistências e 7,07 pontos de média são as credencias do atacante do Galo, que vive grande momento na temporada. Diante de uma das piores defesas do campeonato, e atuando em casa, pode ter grande desempenho. Será presença em mais de 2 milhões de times, certamente.

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$16,27): Caso você queira arriscar e fugir do óbvio, Arana enfrenta o Sport em casa, e pode surpreender na rodada. Com 4,85 pontos de média, tem boa possibilidade de conseguir o SG, e além disso, tem boa presença ofensiva - já marcou 2 gols e deu 2 assistências na competição.

Claudinho / RB Bragantino (C$14,51): Outro que vem bem no campeonato e marcou gols nos últimos dois jogos, enfrenta agora o Goiás em casa, e vem vivendo grande fase. Com 6 gols e 1 assistência na competição e 5,14 pontos de média, pode ser bastante decisivo enfrentando a pior defesa do campeonato e atuando em casa. Olho nele.

Vinicius / Ceará (C$11,05): Enfrenta o Coritiba em casa, e tem potencial de estar entre os mais escalados da rodada. Com 6,35 pontos de média, o meia do Vozão tem 5 gols e 2 assistências no campeonato. O jogador não negativou nas últimas 10 rodadas que atuou, o que mostra excelente regularidade. Contra o Fluminense no último jogo, marcou gol e fez 11 pontos.