Com mais uma rodada do campeonato brasileiro começando já neste sábado, já sabe quem são os jogadores mais escalados mais escalados do Cartola para a rodada 17? Aposto que você apostou em Thiago Galhardo do Internacional e... ACERTOU. O meia atacante do colorado já aparece em mais de 1,8 milhão de times e será o mais escolhido para mitar desta vez.

Com uma média nacional baixa na rodada 16 com cerca de 30 pontos, boa parte das unanimidades decepcionaram na rodada passada e muitos cartoleiros tiveram problemas com suas pontuações. Thiago Galhardo, também mais escalado na rodada 16 ficou no banco e acabou jogando poucos minutos contra o Sport, mas mesmo assim fez seus 6,70 pontos. Boa pontuação.

Desta vez, a tendência é de que tenhamos muitas surpresas no game. Isso porque, são poucos os favoritos claros nos jogos da rodada, e com isso, certamente teremos poucos jogadores muito visados pelo mercado.

Vale lembrar que o mercado do Cartola para a Rodada 17 fecha às 18h deste sábado (17). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 que começa neste sábado e termina só na segunda-feira:

SÁBADO
Fluminense x Ceará - Maracanã - 19h
Coritiba x Santos - Couto Pereira - 19h
Atlético-GO x Athletico - Estádio Olímpico - 19h
São Paulo x Grêmio - Morumbi - 21h

DOMINGO
Corinthians x Flamengo - Neo Química Arena - 16h
Internacional x Vasco da Gama - Beira-Rio - 18h15
RB Bragantino x Sport - Nabi Abi Chedid - 20h30
Fortaleza x Palmeiras - Castelão - 20h30

SEGUNDA-FEIRA
Botafogo x Goiás - Engenhão - 20h
Bahia x Atlético-MG - Pituaçú - 20h

Veja quem são os mais escalados da 17ª rodada do Cartola FC

O time dos mais escalados tem:

  • Marcelo Lomba (Internacional): C$8,41
  • Guga (Atlético-MG): C$13,15
  • Cuesta (Internacional): C$10,63
  • Digão (Fluminense): C$5,58
  • Victor Luis (Botafogo): C$10,10
  • Thiago Galhardo (Internacional): C$19,40
  • Nenê (Fluminense): C$14,71
  • Nathan (Atlético-MG): C$10,67
  • Pedro (Flamengo): C$4,65
  • Bruno Henrique (Flamengo): C$11,10
  • Keno (Atlético-MG): C$13,02
  • Eduardo Coudet (Internacional): C$12,77
Mais escalados do Cartola FC para a rodada 17 - Fonte: GE
Mais escalados do Cartola FC para a rodada 17 - Fonte: GE

Entre os mais escalados, o preferido dos cartoleiros nesta rodada será novamente Thiago Galhardo, do Internacional, que enfrenta o Vasco, em casa, e já consta em mais de 1,8 milhão de times. Entre os capitães, o meia colorado também assume o topo da lista, sendo escolhido por mais de 1 milhão de cartoleiros. Keno, do Atlético-MG que enfrenta o Bahia fora de casa aparece logo atrás em 1,4 milhão de times e com braçadeira em 460 mil esquadrões. Confira a tabela abaixo dos capitães mais escolhidos:

Capitães mais escalados da Rodada 17 - Fonte: GE
Capitães mais escalados da Rodada 17 - Fonte: GE

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.