Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada? Pois bem, com a média nacional estabelecida em aproximadamente 30 pontos, muitos cartoleiros fizeram a escolha do capitão de forma equivocada, já que Keno, principal aposta, acabou decepcionando, e fez apenas 2,9 pontos.

Entretanto, é hora de focar na rodada deste fim de semana. E, os principais favoritos desta vez são o Internacional, o Atlético-MG e o Flamengo, que devem dominar as indicações e opções do mercado desta vez.

Vale lembrar que o mercado fecha às 18h deste sábado (17). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
Fluminense x Ceará - Maracanã - 19h
Coritiba x Santos - Couto Pereira - 19h
Atlético-GO x Athletico - Estádio Olímpico - 19h
São Paulo x Grêmio - Morumbi - 21h

DOMINGO
Corinthians x Flamengo - Neo Química Arena - 16h
Internacional x Vasco da Gama - Beira-Rio - 18h15
RB Bragantino x Sport - Nabi Abi Chedid - 20h30
Fortaleza x Palmeiras - Castelão - 20h30

SEGUNDA-FEIRA
Botafogo x Goiás - Engenhão - 20h
Bahia x Atlético-MG - Pituaçú - 20h

Veja 5 dicas de capitão para a 17ª rodada do Cartola FC

Thiago Galhardo / Internacional (C$19,40): Enfrenta o Vasco, em casa, e deve ser a unanimidade entre os capitães. Com média de 9,86 pontos, o meia colorado já conta com 13 gols e 4 assistências em 15 jogos. Atuando em casa e diante de uma defesa bastante exposta, pode mitar mais uma vez.

Keno / Atlético-MG (C$13,02): Decepção na última rodada, o camisa 11 do Galo pode voltar a mitar desta vez. Com 8 gols e 2 assistências no campeonato, além de média de 7,05 pontos, enfrenta o Bahia, fora de casa,e deve ter bastante espaço para decidir o jogo a favor do Galo.

Nenê / Fluminense (C$14,71): Enfrenta o Ceará, em casa, e é outra grande opção de capitão para a rodada. Com 6,30 pontos de média, o meia do Flu tem ótima possibilidade de ter boa atuação. Já tem 7 gols e 1 assistência na competição, e é o cobrador de bolas paradas do time, que é um fator que pode decidir o jogo.

Luciano / São Paulo (C$7,89): Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, o atacante também tem boa possibilidade de fazer valer a "lei do ex". Com 4 gols e 1 assistência no campeonato, pode enfrentar uma defesa reserva do Grêmio, o que potencializa ainda mais uma boa pontuação. Tem 4,62 pontos de média.

Douglas Friedrich / Bahia (C$8,82): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Diante do melhor ataque do campeonato, há apenas uma certeza: será bastante exigido com defesas difíceis. Com isso, mesmo que sofra gols, tem potencial de grande pontuação.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.