Chega mais, cartoleiro!! Se você está buscando as melhores indicações e opções do mercado do Cartola FC na rodada deste fim de semana, vamos trazer nossas dicas para você montar seu time ideal para a 17ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Nesta rodada, a tendência é de que tenham muitas surpresas em termos de pontuação. Isso porque, a maioria dos jogos não tem um favorito claro, e por isso, qualquer previsão feita tem grande possibilidade de ser equivocada. Além disso, os times envolvidos na Libertadores podem poupar seus jogadores, então fique atento até o fechamento do mercado.

Vale lembrar que o mercado fecha às 18h deste sábado (17). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
Fluminense x Ceará - Maracanã - 19h
Coritiba x Santos - Couto Pereira - 19h
Atlético-GO x Athletico - Estádio Olímpico - 19h
São Paulo x Grêmio - Morumbi - 21h

DOMINGO
Corinthians x Flamengo - Neo Química Arena - 16h
Internacional x Vasco da Gama - Beira-Rio - 18h15
RB Bragantino x Sport - Nabi Abi Chedid - 20h30
Fortaleza x Palmeiras - Castelão - 20h30

SEGUNDA-FEIRA
Botafogo x Goiás - Engenhão - 20h
Bahia x Atlético-MG - Pituaçú - 20h

Veja as dicas e apostas para a 17ª rodada do Cartola FC

GOLEIROS

Marcelo Lomba / Internacional (C$8,41): Excelente opção pensando em termos de pontuação, mas também de valorização. Tendo em vista a sua última pontuação, pode valorizar até mesmo fazendo uma pontuação negativa novamente. Pensando em pontuação, tem ótima possibilidade atuando em casa diante do Vasco, e também deve ser exigido com defesas difíceis (tem 9 no campeonato).

Muriel / Fluminense (C$6,51): Enfrenta o Ceará, em casa, e tendo em vista o momento das equipes, tem boa possibilidade de conseguir o SG. Além disso, o bom potencial ofensivo de seu adversário pode render pontos importantes com defesas difíceis. Sua média é de 3,12 pontos.

LATERAIS

Víctor Luis / Botafogo (C$10,10): Enfrenta o Goiás, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com 5,80 pontos de média, tem grandes possibilidades de conseguir o SG, pelo seu adversário produzir pouco no ataque, e além disso, pode aparecer no ataque de forma muito boa (já tem 2 gols no campeonato).

Filípe Luis / Flamengo (C$6,18): Enfrenta o Corinthians, fora de casa, e mesmo sendo uma aposta arriscada, pode dar retorno. Tem 3,27 pontos de média, e tendo em vista o momento dos times, tem boa possibilidade de SG, e além disso, também pode conseguir pontos importantes no ataque (já marcou 1 gol na competição).

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta / Internacional (C$10,63): Enfrenta o Vasco, em casa, e deve estar entre os mais escalados da posição na rodada. Além da ótima possibilidade de SG, por atuar em casa, também pode agregar pontos com desarmes ( já possui 26 na competição). Tem média de 2,51 pontos.

Júnior Alonso / Atlético-MG (C$10,54): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e mesmo jogando fora de casa, pode ter boa pontuação. Com 3,55 pontos de média, tem boa possibilidade de SG. Além disso, conta com excelente índice de desarmes ( tem 29 em 12 jogos).

MEIAS

Thiago Galhardo / Internacional (C$19,40): Enfrenta o Vasco, em casa, e é o principal mito do game nesta temporada. Com 13 gols e 4 assistências, tem média de 9,86 pontos na competição. Além disso, enfrenta uma defesa que já sofreu 20 gols no campeonato, e com isso, o meia colorado pode ter espaços para criar e finalizar as jogadas.

Raul / RB Bragantino (C$8,20): Enfrenta o Sport, em casa, e é um dos jogadores "escondidos" no mercado. Com 5,46 pontos de média, já conta com 35 desarmes em 8 jogos, além de já possuir um gol marcado. Atuando em casa e diante de um adversário que precisa vencer, pode ter grande desempenho.

Nenê / Fluminense (C$14,71): Enfrenta o Ceará, em casa, e é outro que deve ser uma das unanimidades da rodada. Com 6,30 pontos de média, deve ser bastante acionado na parte ofensiva, e com isso, pode marcar gols ou conseguir assistências ( já tem 7 gols e 1 assistência na competição).

ATACANTES

Renato Kayzer / Athletico (C$6,30): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é o principal candidato a ser a surpresa da rodada. Com 5,15 pontos de média, já tem 5 gols no campeonato, e como a maior parte de seus gols acontece fora de casa, deve balançar as redes mais uma vez.

Luciano / Grêmio (C$7,89): Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, o atacante também tem boa possibilidade de fazer valer a "lei do ex". Com 4 gols e 1 assistência no campeonato, pode enfrentar uma defesa reserva do Grêmio, o que potencializa ainda mais uma boa pontuação. Tem 4,62 pontos de média.

Keno / Atlético-MG (C$13,02): Decepção na última rodada, o camisa 11 do Galo pode mitar desta vez. Com 8 gols e 2 assistências no campeonato, além de média de 7,05 pontos, enfrenta o Bahia, fora de casa,e deve ter bastante espaço para decidir o jogo a favor do Galo.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.