Chega mais, cartoleiro! Se você está buscando indicações para a rodada em termos de pontuação, e que também possam trazer uma quantidade interessante de cartoletas para seu patrimônio, confira nossas dicas de valorização para a 17ª rodada do Cartola FC.

Diferentemente da última rodada, neste fim de semana teremos todos os jogos da rodada disponíveis. E, com poucos favoritos nesta rodada podemos separar Atlético-MG, Internacional e RB Bragantino com alguma chance maior de vencer. Entretanto, as principais surpresas da rodada podem surgir das partidas entre São Paulo e Grêmio, além de Fortaleza e Palmeiras.

Vale lembrar que o mercado desta rodada fecha às 18h deste sábado (18).

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
Fluminense x Ceará - Maracanã - 19h
Coritiba x Santos - Couto Pereira - 19h
Atlético-GO x Athletico - Estádio Olímpico - 19h
São Paulo x Grêmio - Morumbi - 21h

DOMINGO
Corinthians x Flamengo - Neo Química Arena - 16h
Internacional x Vasco da Gama - Beira-Rio - 18h15
RB Bragantino x Sport - Nabi Abi Chedid - 20h30
Fortaleza x Palmeiras - Castelão - 20h30

SEGUNDA-FEIRA
Botafogo x Goiás - Engenhão - 20h
Bahia x Atlético-MG - Pituaçú - 20h

Veja dicas de valorização para a 17ª rodada do Cartola FC

GOL - Luan Polli / Sport (C$ 1,95): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e mesmo com a pequena possibilidade de SG por atuar fora de casa, deve ser bastante exigido com defesas difíceis. Tendo em vista a péssima pontuação na última rodada (-10,7) valoriza até mesmo com pontuação negativa. Excelente aposta pensando em valorização. Tem 9 defesas difíceis em 9 jogos.

GOL - Marcelo Lomba / Internacional (C$ 8,41): Enfrenta o Vasco, em casa, e é outra grande indicação em termos de valorização. Atuando em casa, tem chance boa de SG, e além disso, tendo em vista o poder ofensivo de seu adversário, pode também ser exigido com algumas defesas difíceis - já tem 9 até aqui. Vem de -6,8 e até com -2 já irá valorizar.

ZAG - Sabino / Coritiba (C$ 7,14): Enfrenta o Santos, em casa, e tendo em vista o grande momento de seu time na competição, pode garantir bons pontos. Além disso, já tem 3 gols marcados no campeonato, o que mostra excelente desempenho ofensivo. É o cobrador de pênaltis da equipe.

MEI - Honda / Botafogo (C$ 5,42): Vindo de 1,2 ponto contra o Grêmio, o meia japonês precisa só de 2 agora para valorizar. A missão não é difícil, enfrenta o Goiás em casa. Honda tem média de 2,5 pontos com um gol e 21 desarmes até aqui. Pode ser uma boa aposta para ganhar patrimônio na rodada.

MEI - Zé Rafael / Palmeiras (C$ 9,33): Marcou -0,8 na última rodada e agora com a queda de Luxemburgo pode ter uma função mais ofensiva no time. Zé era um dos melhores meias das edições passadas do Cartola e neste ano não vem apresentando boas pontuações. Ainda assim tem média de 3,19 pontos e precisa acima de 1,5 para valorizar agora. Enfrenta o Fortaleza fora de casa e pode pontuar com desarmes - tem 16 até aqui, além de gols (tem 2) e assistência, uma até agora.

ATA - Keno / Atlético-MG (C$ 13,02): Enfrenta o Bahia, fora de casa, que possui uma das piores defesas do campeonato (23 gols sofridos). Integrante do melhor ataque do campeonato e com índices individuais excelentes (8 gols e 2 assistências). Precisa de apenas 4 pontos para valorizar.

ATA - Renato Kayzer / Athletico (C$ 6,30): Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e é uma ótima alternativa para surpreender em termos de pontuação, mas também para valorização. Com 5 gols marcados no campeonato, tem tido melhor desempenho atuando fora de casa nesta temporada. Sua média é de 5,15 pontos e precisa só de 2 nesta rodada para garantir cartoletas para seu time.