Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada? Com as grandes unanimidades da rodada indo bem, marcando gols e tendo grandes pontuações, a pontuação dos times foi aumentada, fazendo com que a média dos cartoleiros também fosse bastante elevada.

E, para a rodada deste meio de semana, vale a atenção dos cartoleiros para o fato de que teremos apenas sete partidas válidas para o game na rodada. Lembrando que o mercado fecha às 17h desta quarta-feira (14).

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Palmeiras x Coritiba - Arena Palmeiras - 18h
Grêmio x Botafogo - Arena do Grêmio - 19h15
Santos x Atlético-GO - Vila Belmiro - 20h30
Atlético-MG x Fluminense - Mineirão - 21h30
Sport x Internacional - Ilha do Retiro - 21h30
Athletico x Corinthians - Arena da Baixada - 21h30
Ceará x São Paulo - Castelão - 21h30 (não válido para a rodada)

QUINTA-FEIRA

Vasco x Fortaleza - São Januário - 19h (não válido para a rodada)
Flamengo x RB Bragantino - Maracanã - 20h
Goiás x Bahia - Serrinha - 20h (não válido para a rodada)

Veja 5 dicas de capitão para a 16 rodada do Cartola FC

Keno / Atlético-MG (C$15,75): Enfrenta o Fluminense, em casa, e mais uma vez, deve ser uma das unanimidades da rodada. Com 7,35 pontos de média, já conta com 8 gols e 2 assistências na competição, e pode ser um diferencial nesta rodada novamente.

Marinho / Santos (C$26,11): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é outro grande mito do game. Tem 10 gols e 4 assistências na competição, e uma absurda média de 11,04 pontos até aqui. Atuando em casa, e diante de um adversário que perdeu seu treinador, pode ter grande desempenho.

Pedro / Flamengo (C$4,75): Enfrenta o RB Bragantino, em casa. Pelo fato de seu adversário possuir a 2ª pior defesa do campeonato (23 gols sosfridos), deve se aproveitar dos espaços e ter diversas oportunidades para balançar as redes. Tem média de 4,60 pontos e 5 gols até o momento.

Pepê / Grêmio (C$14,05): Enfrenta o Botafogo, em casa, e mesmo com o bom momento vivido pelo seu adversário, é favorito para o duelo, principalmente por atuar em casa. Com 7,24 pontos de média, já tem 3 gols e 3 assistências até aqui, e com o seu adversário tendo alguns problemas defensivos, pode se aproveitar disso.

Willian / Palmeiras (C$10,18): Enfrenta o Coritiba, em casa, e deve ser o principal atacante do Verdão mais uma vez. Com 4 gols e 2 assistências na competição, deve ser muito abastecido pelos seus companheiros, e com isso, terá ótimo potencial de pontuação.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.