Faaaala, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada? Muito provavelmente sim, tendo em vista que a média nacional foi de aproximadamente 55 pontos, a tendência é de que a maioria dos cartoleiros tenha tido uma pontuação interessante, principalmente pelo fato das obviedades da rodada, em sua maioria, terem correspondido.

Desta vez, os grandes favoritos são o Internacional, o Palmeiras, o Atlético-MG e o Fluminense, que atuam em casa e diante de equipes teoricamente mais fracas. Além disso, as surpresas da rodada podem vir dos duelos entre Santos e Grêmio, além de Ceará e Corinthians, então fique atento.

Vale lembrar que o mercado fecha às 16h deste sábado (10). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Vasco x Flamengo - São Januário - 17h
Coritiba x Fortaleza - Couto Pereira - 19h
Palmeiras x São Paulo - Arena Palmeiras - 19h
Atlético-MG x Goiás - Mineirão - 21h

DOMINGO

Fluminense x Bahia - Maracanã - 16h
Santos x Grêmio - Vila Belmiro - 16h
Sport x Botafogo - Ilha do Retiro - 18h15
Atlético-GO x RB Bragantino - Olímpico - 18h15
Ceará x Corinthians - Castelão - 20h30
Internacional x Athletico - Beira-Rio - 20h30

Veja 5 dicas de capitão para a 15ª rodada do Cartola FC

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$ 16,06): Enfrenta o Goiás, em casa, e deve ser um dos mais escalados da rodada. Além da grande possibilidade de conseguir o SG, o lateral do Galo também tem ótimo desempenho ofensivo (1 gol e 2 assistências na competição). Tem 4,43 pontos de média.

Vinícius / Ceará (C$9,88): Enfrenta o Corinthians, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com 6,21 pontos de média, já conta com 4 gols e 2 assistências no campeonato, e enfrentando uma das piores defesas da competição, deve ter bastante espaço na criação de jogadas do seu time.

Thiago Galhardo / Internacional (C$21,13): Enfrenta o Athletico, em casa, e é um dos destaques do game na temporada. Com 12 gols e 3 assistências no campeonato, tem ótimo potencial de "mitada" desta vez. Tem 10,10 pontos de média até o momento. Tem potencial de ser o mais escalado da rodada.

Keno / Atlético-MG (C$11,59): Enfrenta o Goiás, em casa, e é outro que deve ser unanimidade entre os cartoleiros desta vez. Isso porque já tem 7 gols e 1 assistência no campeonato,e média de 6,29 pontos. Além disso, enfrenta o time mais irregular da competição, e que tem sérios problemas defensivos.

Marinho / Santos (C$ 25,19): Enfrenta o Grêmio, em casa, e deve ser o jogador mais escalado da rodada. Com 10,63 pontos de média, o camisa 11 do Peixe tem 8 gols e 3 assistências em 12 jogos, e tem ótimo potencial de pontuação mais uma vez. Além de tudo, também é o cobrador de bolas paradas do time.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.