Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores indicações e opções para os jogos deste fim de semana? A 15ª rodada do brasileirão começa no sábado e com ela mais uma etapa do nosso Cartola FC. Depois do desempenho dos cartoleiros ser bastante interessante na última rodada, com média de 55 pontos na 14ª rodada, a tendência é de que os favoritos possam ter um bom desempenho mais uma vez.

Neste fim de semana, rodada 15, os grandes favoritos são Internacional e Atlético-MG, que atuam em casa e enfrentam adversários teoricamente mais frágeis. As maiores surpresas da rodada podem sair dos duelos entre Santos e Grêmio, além de Atlético-GO e RB Bragantino, que são duelos bem equilibrados.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará as 16h deste sábado (10). Antes das dicas, confira todas as partidas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Vasco x Flamengo - São Januário - 17h
Coritiba x Fortaleza - Couto Pereira - 19h
Palmeiras x São Paulo - Arena Palmeiras - 19h
Atlético-MG x Goiás - Mineirão - 21h

DOMINGO

Fluminense x Bahia - Maracanã - 16h
Santos x Grêmio - Vila Belmiro - 16h
Sport x Botafogo - Ilha do Retiro - 18h15
Atlético-GO x RB Bragantino - Olímpico - 18h15
Ceará x Corinthians - Castelão - 20h30
Internacional x Athletico - Beira-Rio - 20h30

Veja as dicas e apostas para a 15ª rodada do Cartola FC

GOLEIROS

Everson / Atlético-MG (C$8,35): Enfrenta o Goiás, em casa, e deve ser o mais escalado da posição na rodada para quem visa o SG. Além da grande possibilidade de conseguir a bonificação, dificuldades defensivas do Goiás podem garantir pontos para o goleiro do Atlético. Tem 1,24 pontos de média.

Fernando Prass / Ceará (C$ 7,12): Enfrenta o Corinthians, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Além de ter boa possibilidade de SG, por atuar em casa e enfrentar um dos piores ataques do campeonato, é o goleiro com mais defesas difíceis até o momento (são 23 em 14 jogos).

LATERAIS

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$16,06): Enfrenta o Goiás, em casa, e é outro que deve ser bastante lembrado pelos cartoleiros nessa rodada. Com 4,43 pontos de média, tem ótima possibilidade de SG, e mais do que tudo, seu desempenho ofensivo (1 gol e 2 assistências) pode fazer a diferença.

Marcos Rocha / Palmeiras (C$ 6,96): Enfrenta o São Paulo, em casa, e é uma boa opção na posição para a rodada. Como seu adversário tem um ataque bastante instável, tem boa possibilidade de conseguir o SG. Por fim, possui bom índice de desarmes (são 20 até o momento).

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta / Internacional (C$11,25): Enfrenta o Athletico, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Além de possuir uma das melhores defesas do campeonato, o zagueiro colorado também pode ser bastante efetivo nos desarmes (já tem 20 até o momento).

Sabino / Coritiba (C$ 7,56): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e é outro forte candidato a roubar a cena na rodada deste fim de semana. Além de ter boa possibilidade de conseguir o SG por atuar em casa, também é o cobrador de pênaltis do time, e já tem 3 gols na competição.

MEIAS

Thiago Galhardo / Internacional (C$21,13): Enfrenta o Athletico, em casa, e é um dos destaques do game na temporada. Com 12 gols e 3 assistências no campeonato, tem ótimo potencial de "mitada" desta vez. Tem 10,10 pontos de média até o momento. Tem potencial de ser o mais escalado da rodada.

Vinícius / Ceará (C$ 9,88): Enfrenta o Corinthians, em casa, e enfrentando uma das piores defesas do campeonato, pode ter grande pontuação. Com 6,21 pontos de média, já tem 4 gols e 2 assistências no campeonato. Sendo o principal organizador de jogadas do time, pode ser decisivo em caso de vitória.

Hyoran / Atlético-MG (C$12,60): Enfrenta o Goiás, em casa, e vem sendo uma das surpresas do Galo nesta temporada. Com 2 gols marcados e 2 assistências, o meia tem 4,21 pontos de média, e diante do pior time do campeonato, deve ter muito espaço para criar e finalizar as jogadas. Vale a aposta.

ATACANTES

Keno / Atlético-MG (C$ 11,59): Enfrenta o Goiás, em casa, e mais do que o excelente potencial de pontuação, deve ter uma grande pontuação nesta rodada. Duelando com a pior defesa do campeonato, já conta com 7 gols na competição, e deve ser essencial em caso de vitória de sua equipe, seja com gols ou assistências.

Marinho / Santos (C$ 25,19): Enfrenta o Grêmio, em casa, e tem potencial de ser o maior pontuador da rodada. Mesmo que o seu adversário tenha uma defesa segura e que sofra poucos gols, o camisa 11 do Peixe tem 10,63 pontos de média, além de 8 gols e 3 assistências em 12 jogos. Atuando em casa, deve ser decisivo em caso de vitória mais uma vez.

Robson / Coritiba (C$ 9,01): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e pode ser a grande surpresa da rodada. Com 5,02 pontos de média, já marcou 4 gols no campeonato, e atuando em casa, mesmo diante de uma das melhores defesas da competição, também é o cobrador de faltas do time.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.