Faaaala, cartoleiro!! Muito provavelmente você deve estar bastante feliz com o seu desempenho na rodada do meio de semana. Pois bem, a grande maioria dos favoritos correspondeu as expectativas, e com isso, a pontuação dos esquadrões, em média, foi bastante interessante.

Desta vez, os grandes favoritos da rodada são o Atlético-MG, o Internacional, o Palmeiras e o Flamengo, e por isso, devem dominar as indicações entre os jogos deste fim de semana. As maiores surpresas da rodada devem sair dos duelos entre Coritiba e Fortaleza e de Santos e Grêmio, que prometem ser partidas bastante equilibradas.

Vale lembrar que o mercado fecha às 16h deste sábado (10). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Vasco x Flamengo - São Januário - 17h
Coritiba x Fortaleza - Couto Pereira - 19h
Palmeiras x São Paulo - Arena Palmeiras - 19h
Atlético-MG x Goiás - Mineirão - 21h

DOMINGO

Fluminense x Bahia - Maracanã - 16h
Santos x Grêmio - Vila Belmiro - 16h
Sport x Botafogo - Ilha do Retiro - 18h15
Atlético-GO x RB Bragantino - Olímpico - 18h15
Ceará x Corinthians - Castelão - 20h30
Internacional x Athletico - Beira-Rio - 20h30

Veja dicas de valorização para a 15ª rodada do Cartola FC

Fernando Miguel / Vasco da Gama (C$7,17): Enfrenta o Flamengo, em casa, e mesmo com o clássico ser uma partida arriscada, pode trazer boas cartoletas ao seu time. Além da possibilidade de SG, mesmo que remota, o bom desempenho ofensivo do seu adversário, que marcou 10 gols nos últimos 3 jogos da temporada, pode fazer com que o goleiro cruz-maltino seja exigido com defesas difíceis.

Wilson / Coritiba (C$7,47): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Enfrenta o 4º pior ataque da competição, o que pode evidenciar boa possibilidade de SG, e tendo em vista o desempenho defensivo de seu time, deve ser exigido com defesas difíceis. Já tem 16 defesas difíceis até o momento.

Keno / Atlético-MG (C$11,59): Enfrenta o Goiás, em casa, e mais do que o excelente potencial de pontuação, deve ter uma grande pontuação nesta rodada. Duelando com a pior defesa do campeonato, já conta com 7 gols na competição, e deve ser essencial em caso de vitória de sua equipe, seja com gols ou assistências.

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$16,06): Enfrenta o Goiás, em casa, e deve ser um dos mais escalados da rodada. Diante do pior time do campeonato, tem excelente possibilidade de conseguir o SG, e além disso, também tem bom desempenho ofensivo, com 1 gol e 2 assistências na competição.

Marcos Rocha / Palmeiras (C$6,96): Enfrenta o São Paulo, em casa, e deve ser um dos mais escalados da posição na rodada. Como seu adversário tem um ataque bastante oscilante, tem boa possibilidade de conseguir o SG. Por fim, possui bom índice de desarmes ( 20 até o momento).

Patric / Sport (C$7,76): Enfrenta o Botafogo, em casa, e é uma das dicas "escondidas" no mercado. Com 3,16 pontos de média, tem como principal característica o bom desempenho ofensivo (já tem 1 gol e 2 assistências na competição). Além disso, diante do Botafogo, tem possibilidade de conseguir o SG.