Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores indicações e opções do mercado para escalar o seu esquadrão na rodada deste meio de semana do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 dicas de capitão para a 14ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Ao contrário das últimas rodadas, o mercado do Cartola FC tem muitas opções. Mesmo assim, a escolha de jogadores menos visados pelos cartoleiros e a escolha do capitão possam fazer a diferença na pontuação final dos esquadrões.

Vale lembrar que o mercado da rodada fecha às 18h desta quarta-feira (7). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Corinthians x Santos - Neo Química Arena - 19h
Flamengo x Sport - Maracanã - 19h15
Grêmio x Coritiba - Arena Grêmio - 19h15
Bahia x Vasco - Pituaçú - 19h15
São Paulo x Atlético-GO - Morumbi - 20h30
Goiás x Fluminense - Serrinha - 20h30
Botafogo x Palmeiras - Engenhão - 21h30
Fortaleza x Atlético-MG - Castelão - 21h30

QUINTA-FEIRA

Athletico x Ceará - Arena da Baixada - 19h
RB Bragantino x Internacional - 21h

Veja 5 dicas de capitão para a 14ª rodada do Cartola FC

João Paulo / Santos (C$6,73): Enfrenta o Corinthians, fora de casa, e é forte candidato a ser a grande surpresa da rodada. Com 4,72 pontos de média, o goleiro do Peixe pode conseguir ainda mais pontos com defesas difíceis (são 17 em 11 jogos), além de claro, a possibilidade de SG. Mesmo com riscos, pode ser um grande diferencial na rodada.

Reinaldo / São Paulo (C$14,10): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é um dos principais nomes do seu time no campeonato. Com 4,73 pontos de média, o lateral do tricolor paulista tem boa possibilidade de conseguir o SG, por atuar em casa, e além disso, tem grande presença ofensiva, pois já marcou 2 gols e tem 1 assistência na competição.

Thiago Galhardo / Internacional (C$18,98): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e é o grande nome do game nesta temporada. Com absurdos 9,34 pontos de média, o meia colorado já tem 10 gols e 3 assistências, além de 11 finalizações na temporada.

Pepê / Grêmio (C$14,67): Enfrenta o Coritiba, em casa, e deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada. Com 7,15 pontos de média, o atacante gremista duela com uma das piores defesas do campeonato, e com isso, deve ter muito espaço para criar as jogadas, e ter uma grande pontuação. Já marcou 3 gols e 1 assistência.

Pedro / Flamengo (C$5,75): Enfrenta o Sport, em casa, e deve ser o jogador mais escalado da rodada. Com 4 gols no campeonato, vive grande fase como titular nas últimas partidas, e diante de uma das defesas mais frágeis da competição, deve ser bastante abastecido para finalizar as jogadas. Tem 3,57 pontos de média.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.