Faaaala, cartoleiro!! Como está se sentindo com o desempenho do seu esquadrão na rodada do último fim de semana? Com a média dos cartoleiros em aproximadamente 44 pontos, muitos cartoleiros tiveram grande pontuação, tendo em vista que a maioria das obviedades não decepcionaram.

Desta vez, na rodada deste meio de semana, a tendência é de que as escolhas sejam mais fáceis, pois a maioria dos duelos tem um favorito claro. Porém, a ida de jogadores para suas seleções pode minimizar as opções no mercado do game.

Vale lembrar que o mercado da rodada fecha às 18h desta quarta-feira (7). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Corinthians x Santos - Neo Química Arena - 19h
Flamengo x Sport - Maracanã - 19h15
Grêmio x Coritiba - Arena Grêmio - 19h15
Bahia x Vasco - Pituaçú - 19h15
São Paulo x Atlético-GO - Morumbi - 20h30
Goiás x Fluminense - Serrinha - 20h30
Botafogo x Palmeiras - Engenhão - 21h30
Fortaleza x Atlético-MG - Castelão - 21h30

QUINTA-FEIRA

Athletico x Ceará - Arena da Baixada - 19h
RB Bragantino x Internacional - 21h

Veja as dicas e apostas para a 14ª rodada do Cartola FC

GOLEIROS

Douglas Friedrich / Bahia (C$ 8,06): Enfrenta o Vasco da Gama, em casa, e seu custo-benefício é excelente. Com possibilidade de SG por atuar em casa, também pode conseguir vários pontos com defesas difíceis ( tem 6 no campeonato em 6 jogos). Além disso, também é uma grande aposta para valorização, graças a sua pontuação na última rodada.

João Paulo / Santos (C$6,73): Enfrenta o Corinthians, fora de casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com 17 defesas difíceis no campeonato, e média de 4,72 pontos, o goleiro do Peixe é uma aposta principalmente nas defesas difíceis, tendo em vista o nível do adversário.

LATERAIS

Filípe Luis / Flamengo (C$5,77): Enfrenta o Sport, em casa, e deve ser o mais escalado da posição na rodada. Além da excelente possibilidade de conseguir o SG nesta rodada, o lateral do Fla pode ser muito importante em caso de vitória, pois já tem 1 gol marcado no campeonato. Sua média é de 3,01 pontos.

Orejuela / Grêmio (C$8,19): Enfrenta o Coritiba, em casa. Além da possibilidade de conseguir o SG, pelo fato de atuar em casa, o lateral gremista também pode ser importante na parte ofensiva, principalmente porque auxilia na criação de jogadas. Sua média é de 3,41 pontos.

ZAGUEIROS

David Braz / Grêmio (C$8,39): Enfrenta o Coritiba, em casa, e deve estar entre os mais escalados da rodada. A possibilidade de SG, aliada a média de 3,31 pontos, faz com que o defensor tricolor possa ter bom potencial de pontuação. Por fim, já conta com 18 desarmes na competição.

Víctor Cuesta / Internacional (C$ 10,37): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e é um dos jogadores mais regulares do game nesta temporada. Mesmo com apenas 2,34 pontos de média, enfrenta um ataque muito rápido, e que cede vários desarmes.

MEIAS

Diego / Flamengo (C$4,15): Enfrenta o Sport, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Mesmo que seu desempenho ainda não tenha sido dos melhores até aqui, tem uma chance de ouro para mostrar que merece ser titular no time carioca. Especialista em bolas paradas, pode pontuar bem com gols ou assistências.

Nenê / Fluminense (C$13,07): Enfrenta o Coritiba, fora de casa, e é um dos destaques do game nesta temporada. Com 5,84 pontos de média, o meia do Flu é especialista em bolas paradas, e com isso, nos duelos fora de casa. pode ser decisivo com gols ou assistências.

Thiago Galhardo / Internacional (C$18,98): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e é o grande nome do game nesta temporada. Com absurdos 9,34 pontos de média, o meia colorado já tem 10 gols e 3 assistências, além de 11 finalizações na temporada.

ATACANTES

Pedro / Flamengo (C$5,75): Enfrenta o Sport, em casa, e deve ser o jogador mais escalado da rodada. Com 4 gols no campeonato, vive grande fase como titular nas últimas partidas, e diante de uma das defesas mais frágeis da competição, deve ser bastante abastecido para finalizar as jogadas. Tem 3,57 pontos de média.

Alerrandro / RB Bragantino (C$11,73): Enfrenta o Internacional, em casa, e é uma das surpresas do game nesta temporada. Com 6,25 pontos de média, o atacante do time paulista enfrenta uma defesa que vem sofrendo vários gols nas últimas rodadas. Alerrandro já tem 5 gols e 2 assistências em 11 jogos.

Pepê / Grêmio (C$14,67): Enfrenta o Coritiba, em casa, e é o principal nome de seu time na temporada. Com 7,15 pontos de média, já conta com 3 gols e 1 assistência em 8 jogos no campeonato, pode ter grande desempenho diante de um dos times mais frágeis da competição. Além disso, o jogador ainda não negativou na temporada.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.