Chega mais, cartoleiro!! Muito provavelmente você deve estar satisfeito com o seu desempenho na última rodada, tendo em vista que a média nacional foi de aproximadamente 44 pontos. Desta vez, os mais escalados tiveram boa pontuação e ajudaram os times da galera.

Entretanto, agora, para a rodada deste meio de semana, as escalações dos cartoleiros devem variar bastante, visto que há muitas opções e poucos confrontos com favoritos, o principal deles o Flamengo que enfrenta o Sport. Outros mandantes que devem ter jogadores escalados são Grêmio e São Paulo.

Num ano que está bem difícil conseguir pontuar com SG, goleiros e zagueiros vêm pontuando mal e para esta rodada não será diferente. Separamos aqui alguns jogadores que poderão valorizar bem nessa 14ª rodada.

Vale lembrar que o mercado da rodada fecha às 18h desta quarta-feira (7). Confira todas as partidas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Corinthians x Santos - Neo Química Arena - 19h
Flamengo x Sport - Maracanã - 19h15
Grêmio x Coritiba - Arena Grêmio - 19h15
Bahia x Vasco - Pituaçú - 19h15
São Paulo x Atlético-GO - Morumbi - 20h30
Goiás x Fluminense - Serrinha - 20h30
Botafogo x Palmeiras - Engenhão - 21h30
Fortaleza x Atlético-MG - Castelão - 21h30
QUINTA-FEIRA
Athletico x Ceará - Arena da Baixada - 19h
RB Bragantino x Internacional - 21h

Veja dicas de valorização para a 14ª rodada do Cartola FC

Douglas Friedrich / Bahia (C$8,06): Enfrenta o Vasco da Gama, em casa, e é o segundo goleiro que mais desvalorizou na última rodada. Com 2,78 pontos de média, pode pontuar com defesas difíceis (tem 6 em 6 jogos na competição) e precisa somente de 0,6 pontos para valorizar.

Fernando Miguel / Vasco (C$ 7,34): O pior desempenho da última rodada, fez -8,6 contra o Galo e agora valoriza até com pontuação negativa. Vinha bem nos últimos jogos e já soma 11 defesas difíceis em 12 rodadas. Enfrenta o Bahia fora de casa e deve ser novamente exigido. Já pegou também um pênalti na rodada anterior contra o Bragantino e sua média é boa para um goleiro na edição deste ano, 2,81 pontos.

Abner Vinícius / Athletico (C$9,59): Enfrenta o Ceará, em casa, e é uma excelente opção para a rodada. Com 4,12 pontos de média, tem alguma possibilidade de conseguir o SG nesta rodada e também pode conseguir pontos na parte ofensiva (já tem 1 gol e 1 assistência). Precisa de 1,7 ponto para valorizar.

Filípe Luis / Flamengo (C$5,77): Enfrenta o Sport, em casa, e deve ser o mais escalado da posição na rodada. Com 3,01 pontos de média, tem também alguma chance de conseguir o SG, e além disso, pode ser decisivo em caso de vitória (tem 1 gol no campeonato). Precisa de apenas 2,4 pontos para valorizar.

Raul / RB Bragantino (C$7,24): Enfrenta o Internacional, em casa, e deve ser bastante lembrado pelos cartoleiros. Com 5,74 pontos de média, o meia já conta com 24 desarmes e 1 gol em 5 jogos. Na última rodada não foi tão bem e anotou menos de 1 ponto. Desta vez, precisa de apenas 1,4 pontos para valorizar.

Cano / Vasco da Gama (C$13,19): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com 5,70 pontos de média, enfrenta uma das piores defesas da competição, e com isso, pode ter oportunidades de balançar as redes (já são 7 gols no campeonato). Precisa só de 1,9 pontos para valorização.

Rafael Moura / Goiás (C$4,98): Enfrenta o Fluminense, em casa, e é ótimo para valorização. Atuando em casa, pode ter boa atuação e com isso, deixar sua marca na rodada. Já marcou 2 gols no campeonato, e precisa nesta rodada só de 0,3 pontos para valorizar. É uma aposta mais arriscada.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.