Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o desempenho do seu esquadrão na última rodada do Cartola FC? De qualquer maneira, é hora de já pensar na próxima rodada, e com isso, definir os seus escolhidos para a rodada deste fim de semana, a 13ª. E, se você está buscando as melhores indicações e opções, vamos trazer aqui 5 possíveis surpresas para esta Rodada 13.

Entre os jogos deste fim de semana, os grandes favoritos para as partidas são o Santos, o Atlético-MG, o Palmeiras e o Flamengo. Os duelos mais equilibrados são os clássicos entre Grêmio e Internacional e RB Bragantino e Corinthians, em que podem sair as grandes surpresas da rodada.

Vale lembrar que o mercado do Cartola FC nesta rodada fecha às 16h deste sábado (3). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Grêmio x Internacional - Arena do Grêmio - 17h
Palmeiras x Ceará - Arena Palmeiras - 19h
RB Bragantino x Corinthians - Nabi Abi Chedid - 21h

DOMINGO

Botafogo x Fluminense - Engenhão - 11h
Flamengo x Athletico - Maracanã - 16h
Coritiba x São Paulo - Couto Pereira - 16h
Bahia x Sport - Ilha do Retiro - 18h15
Fortaleza x Atlético-GO - Castelão - 18h15
Goiás x Santos - Serra Dourada - 18h15
Atlético-MG x Vasco - Mineirão - 20h30

Veja 5 possíveis surpresas para a 13ª rodada do Cartola FC

Fernando Miguel / Vasco da Gama (C$10,41): Enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, e é uma aposta bastante arriscada, mas que pode dar muito retorno. Além da possibilidade de SG, o goleiro vascaíno deve ser muito exigido pelo melhor ataque da competição. Com 3,85 pontos de média, pode ser o diferencial do seu esquadrão.

Viña / Palmeiras (C$8,06): Enfrenta o Ceará, em casa, e é um dos destaques do Verdão no campeonato. Com 4,29 pontos de média, o lateral do Verdão deve ser fundamental na criação de jogadas, o que pode render assistências (já tem 1 no campeonato), e claro, com a grande possibilidade de SG nesta rodada.

Sabino / Coritiba (C$7,68): Enfrenta o São Paulo, em casa, e é um forte candidato a ser a surpresa da rodada. Com 4,29 pontos de média, o defensor do Coxa tem 3 gols em 12 jogos, o que mostra excelente poder ofensivo. Além de tudo, é o cobrador de pênaltis oficial do time no campeonato.

Alisson / Grêmio (C$11,83): Enfrenta o Internacional, em casa, e é o principal nome do time gremista no campeonato. Com 6,07 pontos de média, será muito importante para a ciração de jogadas da equipe. Já tem 1 gols e 3 assistências na competição, e ainda não negativou na temporada.

Alerrandro / RB Bragantino (C$11,44): Enfrenta o Corinthians, em casa, e vem sendo um dos destaques das últimas rodadas. Com 6,59 pontos de média, o atacante do time paulista tem 5 gols e 2 assistências em 10 jogos, e diante de um time defensivamente exposto, deve ter grande pontuação.