Faaaala, cartoleiro!! Buscando as melhores indicações para ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois traremos aqui 5 dicas de capitão para a 13ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Nesta rodada, os grandes favoritos são o Santos, o Atlético-MG, o Palmeiras e o Flamengo. Os duelos entre Grêmio e Internacional, além de RB Bragantino e Corinthians podem ser os donos das maiores surpresas da rodada deste fim de semana, e por isso, a escolha do capitão é fundamental.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h deste sábado (3). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Grêmio x Internacional - Arena do Grêmio - 17h
Palmeiras x Ceará - Arena Palmeiras - 19h
RB Bragantino x Corinthians - Nabi Abi Chedid - 21h

DOMINGO

Botafogo x Fluminense - Engenhão - 11h
Flamengo x Athletico - Maracanã - 16h
Coritiba x São Paulo - Couto Pereira - 16h
Bahia x Sport - Ilha do Retiro - 18h15
Fortaleza x Atlético-GO - Castelão - 18h15
Goiás x Santos - Serra Dourada - 18h15
Atlético-MG x Vasco - Mineirão - 20h30

Veja 5 dicas de capitão para a 13ª rodada do Cartola FC

Fernando Prass / Ceará (C$7,67): Se você busca alguém para surpreender na rodada, o melhor goleiro para isso e com mais defesas difíceis no campeonato é Fernando Prass. O arqueiro do Vozão pode roubar a cena nesta rodada contra seu ex-clube e mitar. Enfrentará o Palmeiras, fora de casa, e pode pontuar bem com suas defesas difíceis. Tem média de 4,02 pontos.

Felipe Jonatan / Santos (C$11,30): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e é um dos destaques do game na temporada. Com 5,25 pontos de média, o lateral do Peixe tem boas chances de conseguir o SG, tendo em vista o momento dos times, e além disso, pode contribuir ofensivamente, já que tem 2 gols na competição.

Arrascaeta / Flamengo (C$18,54): Enfrenta o Athletico, em casa, e é um dos jogadores com maior média na temporada na posição. Com média de 6,42 pontos de média, o uruguaio já conta com 3 gols e 1 assistência em 8 jogos, e diante de um dos times mais frágeis do campeonato, pode ter grande desempenho.

Keno / Atlético-MG (C$15,90): O mito das duas últimas rodadas com mais de 20 pontos em cada, enfrenta agora o Vasco em casa. Keno marcou 6 gols nos últimos dois jogos e está em grande fase. Se você não vê problema em perder cartoletas - pois a chance de desvalorização é grande - é uma boa opção para o seu time. Além dos 6 gols, tem uma assistência e 20 finalizações num time que ataca bastante montado por Sampaolli.

Marinho / Santos (C$24,72): Como não escalar o grande nome do game nesta temporada? Com absurdos 10,75 pontos de média, o atacante do Peixe tem 7 gols e 4 assistências em 12 jogos. Sendo assim, diante do Goiás, fora de casa, que vem levando muitos gols, o atacante pode ter grande desempenho, como de costume nesta temporada.

Mas então, Keno ou Marinho de capitão? Aí vai da sua intuição escolher qual deles vai melhor dessa vez. A briga é boa e provavelmente os dois pontuarão bem nessa rodada 13.