Olá cartoleiro! E aí, como foi na rodada 12 do Cartola FC? Depois de grande parte dos favoritos decepcionar, principalmente Vasco e Santos, é hora de virar a página e se você está buscando boas opções e indicações para ganhar patrimônio, vamos te ajudar a selecionar alguns bons jogadores que poderão valorizar nesta 13ª rodada do Cartola.

Agora, os novos favoritos (se é que pode-se dizer isso num campeonato tão parelho) são Palmeiras e Atlético-MG, que atuam em casa e enfrentam adversários teoricamente mais fracos. Por outro lado, teremos clássicos Gre-Nal e Botafogo e Fluminense que podem ter as grandes surpresas da rodada.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h deste sábado (3). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Grêmio x Internacional - Arena do Grêmio - 17h
Palmeiras x Ceará - Arena Palmeiras - 19h
RB Bragantino x Corinthians - Nabi Abi Chedid - 21h

DOMINGO

Botafogo x Fluminense - Engenhão - 11h
Flamengo x Athletico - Maracanã - 16h
Coritiba x São Paulo - Couto Pereira - 16h
Bahia x Sport - Ilha do Retiro - 18h15
Fortaleza x Atlético-GO - Castelão - 18h15
Goiás x Santos - Serra Dourada - 18h15
Atlético-MG x Vasco - Mineirão - 20h30

Dicas de valorização para a 13ª rodada do Cartola FC

GOL - Wilson / Coritiba (C$7,35) : Depois da derrota por 4 a 0 contra o Fluminense, o goleiro do coxa vem de -8,6 e agora enfrenta o São Paulo em casa. Wilson é um dos goleiros com mais defesas difíceis até aqui no brasileiro - já são 15 e pode até negativar (-2) que já valoriza na rodada 13. Sua média é de 3,52 pontos.

GOL - João Paulo / Santos (C$7,82): Outro goleiro com ótimos scouts - soma 17 defesas difíceis - negativou na última rodada (-2,2) e agora precisa de qualquer pontuação positiva para já valorizar. Enfrenta o Goiás fora de casa e tem média de 5,87 pontos.

LAT - Guilherme Arana / Atlético-MG (C$15,35): Decepcionou nos últimos dois jogos e agora enfrenta o Vasco da Gama em casa. Deve ser o jogador mais escalado da posição na rodada. Tendo em vista a qualidade dos times e o momento no campeonato, o lateral do Galo pode desta vez marcar alguns pontos e valorizar bem na rodada. Além disso, suas 2 assistências mostram bom potencial ofensivo. Média dele é de 4,22 pontos.

ZAG - Júnior Alonso / Atlético-MG (C$ 11,17): Um dos defensores com melhor média nessa edição do game (), o zagueiro do Galo enfrenta o Vasco, em casa, e pode se recuperar da pontuação mediana na última rodada - fez 2,5 pts contra o Grêmio. Atua em casa e pode também conseguir pontos importantes com desarmes. Precisa de 4 pontos para valorizar.

ZAG- Gustavo Gómez /Palmeiras (C$12,04): Enfrenta o Ceará, em casa, e deve ser um dos mais escalados da rodada. Tem média de 3,63 pontos, o defensor do Verdão tem grande possibilidade de conseguir o SG, e além disso, pode conseguir pontos importantes na parte ofensiva, tendo em vista que já tem um gol marcado. Precisa de 3,1 pontos pra valorizar.

MEI - Rodriguinho / Bahia (C$14,89): Enfrenta o Sport, em casa, e mesmo com o péssimo momento vivido pelo seu time, pode ser importante em caso de vitória nesta rodada. Além de ser o principal organizador de jogadas do seu time, é o cobrador de bolas paradas, o que pode gerar pontos importantes ao seu esquadrão. Fez apenas 1,6 pontos na derrota contra o Athletico-PR e agora valoriza acima de 3 pontos. Sua média é de 4,68 pontos.

MEI- Nathan / Atlético-MG (C$9,69): Enfrenta o Vasco, em casa, e é um forte candidato a ser a surpresa da rodada. Com 2 gols em 5 jogos na competição, seu adversário tem alguns problemas defensivos, o que pode fazer com que o meia do Galo tenha espaços para criar as jogadas. Tem média de 5,20 pontos e precisa de 2 pontos para valorizar.

ATA - Wellington Paulista / Fortaleza (C$7,61): Após negativar na última rodada (-0,5) precisa acima de 2 pontos para valorizar. A mjissão não é das mais difíceis, pois enfrenta o Atlético-GO em casa. O centroavante já soma 4 gols e tem média de pontos.

Alerrandro / RB Bragantino (C$11,44): Enfrenta o Corinthians, em casa, e é uma das surpresas da temporada. Com 5 gols e 2 assistências em 10 jogos, e tem média de 6,59 pontos. Depois de um mau desempenho na última rodada, precisa de apenas 2,9 pontos para valorizar.

Luiz Adriano / Palmeiras (C$10,80): Principal goleador do time paulista na competição, o atacante pode ser um dos protagonistas da rodada. Com 4 gols na competição e média de 4,21 pontos, o jogador enfrenta uma das piores defesas da liga, e pode ter grande desempenho. Precisa de 2,07 pontos para valorizar.

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!