Vida de cartoleiro não é fácil! Faltando poucas horas para fechar o mercado uma verdadeira bomba: o jogo entre Palmeiras x Flamengo não valerá para a 12ª rodada do Cartola FC. A partida estava confirmada até o início da tarde deste sábado, mas foi suspensa pelo TRT do Rio de Janeiro.

O mercado do Cartola fecha logo mais, às 18h de Brasília, e ainda dá tempo de alterar seu time. Então, corre lá e mude algum que porventura você tenha escalado.

O jogo era válido pela rodada 12 do Brasileirão e ocorreria às 16h deste domingo. Com a decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado, se você tem jogadores de Palmeiras e Flamengo no seu time ainda poderá trocá-los.

O Flamengo apresentou novos casos de Covid-19 neste sábado e assim já soma 19 jogadores infectados. O TRT-RJ acatou o pedido do rubro-negro de transferir a partida pelo motivo de não ter jogadores em condições suficientes para levar a campo no domingo.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Cartola FC divulgou que mesmo que haja reviravolta no caso, o jogo não valerá para pontuação no game. Veja:

Fluminense também confirma jogadores com Covid-19 neste sábado

Ainda, o Fluminense também confirmou que alguns jogadores testaram positivo para o coronavírus e ficarão de fora da rodada 12 contra o Coritiba. Entre eles, estão os titulares Calegari, Luis Henrique e Luccas Claro.

Veja todos os prováveis times que devem entrar em campo pela 12ª rodada do Brasileirão neste fim de semana. A rodada começa neste sábado às 19h e termina só na segunda-feira com Fluminense e Coritiba.