Chega mais, cartoleiro!!! Muito provavelmente você deve estar um pouco desanimado com o seu desempenho na última rodada do Cartola FC. A média nacional foi de aproximadamente 33 pontos, e as poucas unanimidades acabaram não rendendo o esperado, e com isso, a pontuação dos cartoleiros acabou despencando.

Entretanto, a rodada deste fim de semana tem o mercado muito mais recheado, com apostas e unanimidades abrindo mais possibilidades aos cartoleiros. Os grandes favoritos desta vez são o Internacional, o Santos, o Vasco e o Fluminense.

Lembrando que o mercado fechará às 18h deste sábado (26). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Internacional x São Paulo - Beira-Rio - 19h
Athletico x Bahia - Arena da Baixada - 19h
Atlético-MG x Grêmio - Mineirão - 21h

DOMINGO

Vasco x RB Bragantino - São Januário - 11h
Palmeiras x Flamengo - Arena Palmeiras - 16h
Ceará x Goiás - Castelão - 18h15
Atlético-GO x Botafogo - Estádio Olímpico - 18h15
Santos x Fortaleza - Vila Belmiro - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Fluminense x Coritiba - Maracanã - 20h

Veja 5 possíveis surpresas para a 12ª rodada do Cartola FC

Talles Magno / Vasco da Gama (C$10,69): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com média de 5,16 pontos, o jogador enfrenta a pior defesa da competição. Com 1 gol e 2 assistências, o atacante pode se aproveitar de todas as atenções voltadas a Cano.

Fernando Sobral / Ceará (C$12,29): Enfrenta o Goiás, em casa, e diante do pior time do campeonato, pode ter grande pontuação. Já conta com 3 assistências e 38 desarmes em 11 jogos, além de média de 5,28 pontos na competição. Atuando em casa, pode sim roubar a cena na rodada.

Luiz Adriano / Palmeiras (C$10,80): Enfrenta o Flamengo, em casa, e é o atacante de referência do Verdão. Com 4 gols marcados em 9 jogos e média de 4,21 pontos, pode roubar a cena, enfretando uma defesa que vem tendo vários problemas no campeonato.

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$15,58): Enfrenta o Grêmio, em casa, e mesmo com a força do seu adversário, tem bom potencial de pontuação. Além de ter média de 4,81 pontos, o lateral do Galo tem possibilidade de conseguir o SG, já que seu adversário produz pouco no ataque, além de seu potencial ofensivo, pois já tem 2 assistências na competição.

Wilson / Coritiba (C$10,93): Enfrenta o Fluminense, fora de casa, e deve ser um dos melhores pontuadores. Além da possibilidade de conseguir o SG nesta rodada, o goleiro do Coxa pode mitar com defesas difíceis (são 15 em 11 jogos), além de média de 4,62 pontos.

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!