Maior fantasy game do futebol brasileiro, o Cartola FC teve uma das piores rodadas da temporada, com a média nacional dos cartoleiros estabelecida em aproximadamente 32 pontos. Várias das unanimidades do game sequer entraram em campo, e com isso, algumas surpresas roubaram a cena. Entretanto, nesta rodada, a tendência é de que o panorama seja o mesmo, já que os principais times da competição devem poupar seus jogadores.

Nesta rodada, os grandes favoritos são o Santos, o Fluminense, o Ceará e o Vasco, que devem dominar as indicações e escalações dos cartoleiros. Entretanto, os duelos entre Grêmio e Palmeiras, e Fortaleza e Internacional podem ter as maiores surpresas da rodada.

Para esta rodada, vale lembrar que três partidas não serão válidas para o game: São Paulo x Athletico, além de Corinthians x Bahia e Flamengo x Goiás não estarão disponíveis para os cartoleiros escalar. Sendo assim, Internacional e Atlético-MG aparecem com um certo favoritismo (se é isso existe esse ano) e devem dominar as indicações e escalações.

O mercado do Cartola fecha às 18h deste sábado (19). Mas, antes das dicas, confira todas as partidas válidas da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO (19/09)

RB Bragantino x Ceará - Nabi Abi Chedid - 19h
Fortaleza x Internacional - Arena Castelão - 19h
Atlético-GO x Atlético-MG: Estádio Olímpico - 21h

DOMINGO (20/09)

Grêmio x Palmeiras - Arena Grêmio - 16h
Coritiba x Vasco - Couto Pereira - 16h
Botafogo x Santos - Engenhão - 18h15
Sport x Fluminense - Ilha do Retiro - 20h30

Veja um time por 123 cartoletas para a 11ª rodada do Cartola FC

Para exemplificar melhor a escalação, confira a relação dos jogadores na tabela abaixo:

Jogador Posição Time Preço
João Paulo Goleiro Santos C$8,06
Patric Lateral Sport C$8,13
Felipe Jonatan Lateral Santos C$11,83
Sabino Zagueiro Coritiba C$7,45
Júnior Alonso Zagueiro Atlético-MG C$11,14
Fernando Sobral Meia Ceará C$12,48
Benítez Meia Vasco da Gama C$8,69
Alisson Meia Grêmio C$11,45
Eduardo Sasha Atacante Atlético-MG C$6,70
Wellington Paulista Atacante Fortaleza C$7,77
Marinho Atacante Santos C$24,65
Maurício Barbieri Técnico RB Bragantino C$5,63

Nossa grande aposta para o time é o atacante Marinho, do Santos, que enfrenta o Botafogo, fora de casa, e tendo em vista sua grande fase na competição, tem grande possibilidade de fazer uma ótima pontuação. O custo final do time foi de C$123,98.

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!