Chega junto, cartoleiro!! Se você está buscando as melhores indicações para se recuperar no Cartola FC depois da última rodada ser uma das mais decepcionantes da temporada. fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 jogadores que podem ser as possíveis surpresas dos jogos deste fim de semana.

Depois da média nacional da última rodada ser de aproximadamente 32 pontos, a tendência é de que esta rodada, com apenas 7 jogos válidos, também seja bastante complicada, tendo em vista que os principais times do campeonato, em sua maioria, não sejam válidos para a rodada do game.

Lembrando que, para esta rodada, os duelos entre São Paulo e Athletico, além de Flamengo e Goiás e Corinthians e Bahia, não serão válidos, e com isso, não contarão pontos para o Cartola FC. Vale lembrar que o mercado fecha às 18h deste sábado (19), e antes das dicas, confira todas as partidas da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

RB Bragantino x Ceará - Nabi Abi Chedid - 19h
Fortaleza x Internacional - Arena Castelão - 19h
Atlético-GO x Atlético-MG - Estádio Olímpico - 21h

DOMINGO

Grêmio x Palmeiras - Arena Grêmio - 16h
Coritiba x Vasco - Couto Pereira - 16h
Botafogo x Santos - Engenhão - 18h15
Sport x Fluminense - Ilha do Retiro - 20h30

Veja 5 possíveis surpresas para a 11ª rodada do Cartola FC

Wilson / Coritiba (C$8,21): Enfrenta o Vasco, em casa, e é outro goleiro que tem ótimo índice de defesas difíceis: são 13 em 10 jogos. Mesmo que suas duas últimas pontuações não tenham sido tão boas, deve ser muito acionado com o bom ataque de seu adversário, e além da possibilidade de SG, tem muita chance de conseguir mais algumas defesas dificeis.

Egídio / Fluminense (C$11,00): Enfrenta o Sport, fora de casa, e é uma das surpresas da temporada. Com média de 5 pontos, o lateral do Flu já conta com 40 desarmes em 9 jogos (média de 4,4 desarmes por partida). Além de tudo, tem excelente presença ofensiva, com 2 assistências computadas.

Iago Maidana / Sport (C$7,25): Enfrenta o Fluminense, em casa, e vem tendo grande destaque pelo seu potencial ofensivo. Tem 3 gols marcados na competição, e é o cobrador de pênaltis do time, o que faz com que, além da boa possibilidade de SG na rodada, pode fazer uma grande pontuação e roubar a cena.

Fernando Sobral / Ceará (C$12,48): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e é dono de uma das melhores médias do campeonato. Com 5,48 pontos de média por partida, já tem 3 assistências na competição, além de 36 desarmes em 10 jogos. Ainda não negativou na temporada, e atuando fora de casa, pode ser um dos destaques da rodada.

Wellington Paulista / Fortaleza (C$7,77): Enfrenta o Internacional, em casa, e é um forte candidato a ser a grande surpresa da rodada. Em 10 jogos, marcou 4 gols e tem 1 assistência, e atuando em casa, deve ser bastante acionado. Além disso, é o cobrador de pênaltis do time.

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!