Faaala, cartoleiro!! Certamente você deve estar um pouco desanimado com o seu desempenho na última rodada, tendo em vista que a média nacional foi de aproximadamente 32 pontos, e as poucas unanimidades da rodada acabaram não rendendo o esperado pelos cartoleiros. Entretanto, a rodada deste fim de semana não promete ser diferente, e com apenas 7 partidas válidas, devemos ter opções escassas no mercado.

Os grandes favoritos para a 11ª rodada são Atlético-MG, Santos e Fluminense, que mesmo atuando fora de casa, possuem as maiores possibilidades de vitória. E, se você está buscando as melhores indicações para a rodada, fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 dicas de capitão para a 11ª rodada do Cartola FC.

Lembrando que, para esta rodada, os duelos entre São Paulo e Athletico, além de Flamengo e Goiás e Corinthians e Bahia, não serão válidos, e com isso, não contarão pontos para o Cartola FC. Vale lembrar que o mercado fecha às 18h deste sábado (19), e antes das dicas, confira todas as partidas da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

RB Bragantino x Ceará - Nabi Abi Chedid - 19h
Fortaleza x Internacional - Arena Castelão - 19h
Atlético-GO x Atlético-MG - Estádio Olímpico - 21h

DOMINGO

Grêmio x Palmeiras - Arena Grêmio - 16h
Coritiba x Vasco - Couto Pereira - 16h
Botafogo x Santos - Engenhão - 18h15
Sport x Fluminense - Ilha do Retiro - 20h30

Veja 5 dicas de capitão para a 11ª rodada do Cartola FC

Marinho / Santos (C$24,65): Impossível não indicar o melhor jogador do campeonato até o momento. Em 10 jogos, marcou 7 gols e tem 3 assistências, e tem incrível média de 11,49 pontos. Mesmo atuando fora de casa, seu adversário já sofreu 7 gols nas últimas 5 partidas, o que mostra que o atacante do Peixe pode ter muito espaço para criar e finalizar.

Claudinho / RB Bragantino (C$13,42): Enfrenta o Ceará, em casa, e é o principal nome do time paulista no campeonato. Com média de 5,13 pontos, marcou 3 gols e tem 1 assistência e seu adversário tem uma das piores defesas do campeonato.

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$17,55): Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e mesmo assim, deve ser um dos mais escalados da rodada. Com média de 5,42 pontos, o lateral tem ótimo índice de desarmes (20 em 9 jogos), e além disso, sua boa presença ofensiva já lhe rendeu 2 assistências no campeonato, e tem boas possibilidades de conseguir o SG.

João Paulo / Santos (C$8,06): Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e é o melhor goleiro do campeonato no game até o momento. Além de ser o melhor em defesas difíceis (17 em 8 jogos), tem média de 7,03 pontos, e sendo o capitão do seu time, pode ser o fator diferencial na rodada. Além de tudo, tem boa possibilidade de conseguir o SG.

Wellington Paulista / Fortaleza (C$7,77): Enfrenta o Internacional, em casa, e é um forte candidato a ser a grande surpresa da rodada. Em 10 jogos, marcou 4 gols e tem 1 assistência, e atuando em casa, deve ser bastante acionado. Além disso, é o cobrador de pênaltis do time.

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!