Chega mais, cartoleiro!! Muito provavelmente você deve estar um pouco decepcionado com o seu desempenho nesta rodada, tendo em vista que a média nacional foi de aproximadamente 32 pontos. Algumas unanimidades da rodada não renderam o esperado, como o atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG, que acabou perdendo um pênalti e terminou o jogo com -1,60 pontos.

Para esta rodada, vale lembrar que três partidas não serão válidas para o game: São Paulo x Athletico, além de Corinthians x Bahia e Flamengo x Goiás não estarão disponíveis para os cartoleiros. Sendo assim, Internacional e Atlético-MG são os grandes favoritos para a rodada, e devem dominar as indicações e escalações.

O mercado fecha às 18h deste sábado (19). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

RB Bragantino x Ceará - Nabi Abi Chedid - 19h
Fortaleza x Internacional - Arena Castelão - 19h
Atlético-GO x Atlético-MG: Estádio Olímpico - 21h

DOMINGO

Grêmio x Palmeiras - Arena Grêmio - 16h
Coritiba x Vasco - Couto Pereira - 16h
Botafogo x Santos - Engenhão - 18h15
Sport x Fluminense - Ilha do Retiro - 20h30

Veja dicas de valorização para a 11ª rodada do Cartola FC

GOL - João Paulo / Santos (C$8,06): Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e é o goleiro com mais defesas difíceis até o momento (17 em 8 partidas). Além do grande índice nas defesas, também possui boa média: 7,03 pontos. O instável ataque de seu adversário pode fazer com que o goleiro santista consiga o SG. Precisa de apenas 0,4 pontos para valorizar.

LAT - Victor Luís / Botafogo (C$9,13): Enfrenta o Santos, em casa, e é um dos principais jogadores de seu time no momento. Além de já ter marcado um gol em 4 jogos que fez no campeonato, também apresenta bom índice de desarmes (14), e tem média de 6,77 pontos na competição. Precisa de apenas 2,69 pontos para valorizar.

LAT - Moisés / Internacional (C$10,79): Enfrenta o Fortaleza, fora de casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Além de ter grande possibilidade de conseguir o SG, mesmo atuando fora de casa, o lateral colorado também é muito bom nos desarmes (são 21 em 9 jogos), e média de 4,19 pontos. Por atuar fora de casa, deve conseguir muitos desarmes. Precisa de 1,5 pontos para valorizar.

ZAG - Sabino / Coritiba (C$7,45): Enfrenta o Vasco, em casa, e é uma das grandes surpresas da posição até aqui. Já marcou 3 gols no campeonato, tem média de 4,36 pontos e ainda não negativou na temporada, e com isso, tem boas possibilidades de roubar a cena desta vez. Além da possibilidade de SG, também pode ser importante na parte ofensiva. Precisa de 2,6 pontos para valorizar.

ZAG - Digão / Fluminense (C$4,91): Enfrenta o Sport, fora de casa, e mesmo sendo um jogador pouco visado no mercado, pode ser importante para você ganhar cartoletas. Pelo momento dos times, tem boa possibilidade de conseguir o SG. Além disso, tem boa presença ofensiva, pois já marcou um gol no campeonato. Precisa de 0,84 pontos para valorizar.

MEI - Alisson / Grêmio (C$11,45): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e é um dos principais nomes do time no campeonato. Em 9 jogos, marcou 1 gol e deu 2 assistências, além de ter 16 desarmes e média bastante interessante: 6,14 pontos. Precisa de 3,21 pontos para valorizar, e pode ser um dos maiores pontuadores da rodada.

MEI - Dodi / Fluminense (C$10,65): Enfrenta o Sport, fora de casa, e tem possibilidade de ser uma das unanimidades da rodada. Em 10 jogos, já marcou 1 gol, e tem excelente índice de 35 desarmes. Com média de 4,28 pontos, deve ser muito acionado, principalmente na parte defensiva, por atuar fora de casa. Precisa de 1,4 pontos para valorizar.

ATA - Wellington Paulista / Fortaleza (C$ 7,77): Enfrenta o Internacional, em casa, e é um forte candidato a ser a grande surpresa da rodada. Em 10 jogos, marcou 4 gols e tem 1 assistência, e atuando em casa, deve ser bastante acionado. Além disso, é o cobrador de pênaltis do time. Precisa de 0,49 pontos para valorizar.

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!