Chega mais, cartoleiro!!! Muito provavelmente você deve estar feliz com o seu desempenho na última rodada, tendo em vista que a média nacional foi de aproximadamente 65 pontos. Agora, a tendência é de que vários times entrem em campo com uma escalação alternativa, e com isso, muitos dos principais jogadores podem não jogar, então, antes de qualquer coisa, fique atento ao mercado e às prováveis escalações.

Os grandes favoritos desta rodada são Santos, Flamengo e Atlético-MG. Entretanto, o rubro-negro carioca pode encontrar algumas dificuldades por ter a possibilidade de poupar alguns jogadores. Lembrando que o mercado do Cartola FC fecha às 15h30 deste sábado. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Athletico x Coritiba - Arena da Baixada - 16h30
Santos x São Paulo - Vila Belmiro - 19h

DOMINGO

Fluminense x Corinthians - Maracanã - 16h
Grêmio x Fortaleza - Arena Grêmio - 16h
Atlético-MG x RB Bragantino - Mineirão -18h
Bahia x Atlético-GO - Pituaçú - 18h
Ceará x Flamengo - Castelão - 18h
Goiás x Internacional - Serrinha - 18h
Palmeiras x Sport - Arena Palmeiras - 19h45
Botafogo x Vasco - Engenhão - 20h30

Veja 5 dicas de capitão para a 10ª rodada do Cartola FC

Rodriguinho / Bahia (C$16,05): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e mesmo que o seu time não esteja numa boa fase, o meia tem boas chances de pontuação. Além de já ter 3 gols e 1 assistência, seu adversário sofreu gols tem todas as partidas que fez fora de casa, o que potencializa ainda mais uma possibilidade de pontuação do meia. Sua média é de 5,46 pontos.

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$16,28): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e tendo em vista o momento dos times no campeonato, o lateral do Galo tem ótima possibilidade de conseguir o SG. Além disso, tem boa presença ofensiva, com 1 assistência na competição, e além disso, ainda não negativou nesta temporada.

Gilberto / Bahia (C$8,31): O atacante ainda não marcou nenhum gol no campeonato, mas enfrentando o time goiano, tem ótimo potencial de pontuação. O jogador já tem 1 assistência na competição, e seu adversário sofreu gols em todas as partidas que fez fora de casa.

Marinho / Santos (C$25,41): Enfrenta o São Paulo, em casa, e é o grande mito do game. São absurdos 11,64 de média, e 6 gols e 3 assistências em 9 jogos no campeonato. Diante de um adversário que deixa espaços na defesa, o melhor jogador do campeonato pode ser fatal, mais uma vez. Deve ser o mais escalado da rodada.

Eduardo Sasha / Atlético-MG (C$8,37): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é o principal atacante do Galo no momento. Em 5 jogos, marcou um gol e deu uma assistência, e deve ter muito espaço enfrentando uma das defesas mais frágeis do campeonato que leva gols em todos os jogos. Sua média é de 5,12 pontos.