Chega mais, cartoleiro!! Muito provavelmente você deve estar bastante satisfeito com o seu desempenho na última rodada do Cartola FC. Pois bem, a média nacional foi de aproximadamente 65 pontos, e as "mitadas" de Thiago Galhardo e Marinho foram fundamentais para a boa pontuação da maioria dos cartoleiros.

Entretanto, a rodada deste fim de semana se aproxima, e a tendência é de que muitos dos jogadores mais efetivos do game não entrem em campo, tendo em vista que podem ser poupados, pois times como Grêmio, Inter, Santos, Palmeiras, Flamengo e Athletico jogam pela Libertadores na próxima semana. Assim, está bem difícil montar um time top desta vez.

Lembrando que o mercado do Cartola FC fecha às 15h30 deste sábado. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Athletico x Coritiba - Arena da Baixada - 16h30
Santos x São Paulo - Vila Belmiro - 19h

DOMINGO

Fluminense x Corinthians - Maracanã - 16h
Grêmio x Fortaleza - Arena Grêmio - 16h
Atlético-MG x RB Bragantino - Mineirão -18h
Bahia x Atlético-GO - Pituaçú - 18h
Ceará x Flamengo - Castelão - 18h
Goiás x Internacional - Serrinha - 18h
Palmeiras x Sport - Arena Palmeiras - 19h45
Botafogo x Vasco - Engenhão - 20h30

Veja dicas de valorização para a 10ª rodada do Cartola FC

Claudinho / RB Bragantino (C$12,68): O atacante do time paulista foi muito mal na última rodada, anotando -4,10 pontos e negativando pela primeira vez na temporada. Mesmo assim, diante do Atlético-MG, fora de casa, precisa de apenas 0,3 pontos para valorizar nesta rodada. Sua média é de 5,53 pontos.

Tadeu / Goiás (C$5,51): Enfrenta o Internacional, em casa, que deve ir a campo com seu time reserva, e por isso, as chances de SG são um pouco maiores. Além disso, com sua média negativa, pode até negativar em -2 pontos, que mesmo assim, terá valorização.

Wilson / Coritiba (C$8,47): Enfrenta o Athletico, fora de casa, e é um dos melhores da posição no game. Já tem 13 defesas difíceis, e tem média de 4,51 pontos. Além da possibilidade de SG, pode garantir pontos com mais defesas difíceis. Precisa de 1 ponto para valorizar.

Nino Paraíba / Bahia (C$7,85): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e tem boas possibilidades de conseguir o SG. Além disso, apresenta excelente índice de desarmes (24 em 7 jogos), e tendo em vista sua última pontuação, precisa agora de 0,4 pontos para valorizar.

Nenê / Fluminense (C$11,65): Enfrenta o Corinthians, em casa, e tendo em vista sua última pontuação, desta vez precisa de apenas 1,7 ponto para valorizar. Já marcou 3 gols no campeonato, além de ter 1 assistência, e é o principal cobrador de bolas paradas do time. Sua média é de 5,11 pontos.

Michael / Flamengo (C$6,02): Enfrenta o Ceará, fora de casa, e tendo em vista que o rubro-negro deve ir a campo com escalação reserva, pode ser o protagonista do time. Já tem 1 assistência na competição, e precisa de apenas 1,7 ponto para valorizar nesta rodada.

Júnior Alonso / Atlético-MG (C$11,05): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e tendo em vista o momento dos times no campeonato, tem grandes possibilidades de conseguir o SG nesta rodada. Além disso, tem ótimo índice de desarmes (20 em 8 jogos), e já tem 1 assistência no campeonato. Precisa de 1,6 ponto para valorizar.

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$16,28): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e tem média de 5,03 pontos. São 14 desarmes em 8 jogos, além de 1 assistência e o melhor: ainda não negativou no campeonato. Precisa desta vez de pelo menos 3,5 pontos para valorizar.

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!