Chega mais, cartoleiro!! Se você está buscando as melhores indicações perto do fim do mercado da rodada, fique tranquilo cartoleiro, pois iremos indicar aqui quem são os 5 jogadores que podem roubar a cena na rodada, e com isso, ajudar os cartoleiros a surpreender em suas ligas.

Em uma rodada com poucos favoritos, a tendência é de que sim, jogadores menos visados no mercado podem surpreender com grandes pontuações. Apenas Internacional, São Paulo e Vasco aparecem como grandes favoritos para os seus duelos, e com isso, devem dominar as indicações e escalações. As possíveis surpresas devem aparecer entre os jogos de Bahia e Grêmio, além de Santos e Atlético-MG.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h30h desta quarta-feira (09/09), pois teremos um jogo já às 17h30. Vamos conferir os jogos desta 9ª rodada do Brasileiro:

Quarta-feira:
Athletico-PR x Botafogo - Arena da baixada - 17h30
Fortaleza x Sport - Castelão - 18h
Goiás x Coritiba - Serrinha/GO - 18h
São Paulo x Bragantino - Morumbi - 19h15
Fluminense x Flamengo - Maracanã - 21h30
Santos x Atlético-MG - Vila Belmiro - 21h30

Quinta-feira
Corinthians x Palmeiras - Neo Química Arena - 19h15
Internacional x Ceará - Beira-Rio - 19h15
Bahia x Grêmio - Pituaçu - 19h15
Vasco x Atlético-GO - São Januário - 21h

Veja as 5 possíveis surpresas para a 9ª rodada do Cartola FC

Fernando Prass / Ceará (C$6,26): Enfrenta o Internacional, fora de casa, e pode sim ser a grande surpresa da rodada. Goleiro com mais defesas difíceis no campeonato, com 12 em 8 jogos, o goleiro do Vozão deve ser muito exigido diante do líder do campeonato, fora de casa.

Benítez / Vasco (C$10,42): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é o principal organizador de jogadas do time. Com média de 4,77 pontos, tem excelente índice de desarmes (26 em 7 jogos), o que mostra boa dinâmica defensiva, e além disso, já tem 1 assistência no campeonato. Seu adversário sofreu gols em todas as partidas que fez fora de casa no campeonato.

Nenê / Fluminense (C$12,59): Enfrenta o Flamengo, no clássico carioca, e tem condição de ser a grande surpresa da rodada. Com 3 gols e 1 assistência no campeonato, o meia enfrenta um adversário que sofreu 6 gols nos últimos 5 jogos, e que pode deixar espaços ao principal jogador do Flu na temporada.

Gilberto / Bahia (C$7,95): Enfrenta o Grêmio, em casa, e tendo em vista o momento vivido pelo seu adversário, tem ótimas chances de marcar o seu primeiro gol no campeonato. Além do Grêmio ir ao jogo com sua dupla de zaga reserva, o time gaúcho vem de 6 jogos sem vitória na compétição. Já tem 1 assistência no campeonato.

Wellington Paulista / Fortaleza (C$7,18): Enfrenta o Sport, em casa, e é o principal atacante do time cearense. Marcou 3 gols e tem 1 assistência no campeonato, e enfrenta uma das piores defesas do campeonato. Também é uma boa aposta para valorização.