Chega mais, cartoleiro!!! Buscando as melhores opções e indicações para o ataque do seu time na rodada deste meio de semana no Cartola FC? Pois então fique tranquilo, porque iremos elencar aqui 5 opções de jogadores para o setor ofensivo do seu time na 9ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Em rodada com poucos favoritos, apenas São Paulo, Imternacional e Vasco são os grandes favoritos da rodada, e com isso, devem dominar as indicações e as escalações dos cartoleiros. Entretanto, as principais surpresas podem sair do jogo entre Bahia e Grêmio, ou do duelo entre Santos e Atlético-MG.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h30h desta quarta-feira (09/09), pois teremos um jogo já às 17h30. Vamos conferir os jogos desta 9ª rodada do Brasileiro:

Quarta-feira:
Athletico-PR x Botafogo - Arena da baixada - 17h30
Fortaleza x Sport - Castelão - 18h
Goiás x Coritiba - Serrinha/GO - 18h
São Paulo x Bragantino - Morumbi - 19h15
Fluminense x Flamengo - Maracanã - 21h30
Santos x Atlético-MG - Vila Belmiro - 21h30

Quinta-feira
Corinthians x Palmeiras - Neo Química Arena - 19h15
Internacional x Ceará - Beira-Rio - 19h15
Bahia x Grêmio - Pituaçu - 19h15
Vasco x Atlético-GO - São Januário - 21h

Confira 5 dicas ofensivas para a 9ª rodada do Cartola FC

Thiago Galhardo / Inter (C$18,17): Enfrenta o Ceará, em casa, e é um dos mitos do game nesta temporada. Com média de 9,22 pontos, o meia-atacante colorado enfrenta uma das defesas mais frágeis do campeonato. Em 8 jogos, marcou 6 gols e 3 assistências, e sua menor pontuação nas últimas 5 rodadas foi de 8,80 pontos.

Marinho / Santos (C$23,20): Enfrenta o Atléico-MG, em casa, e mesmo que o seu adversário tenha muita qualidade, deixa alguns espaços na defesa, o que pode ser fatal para o grande mito do game na temporada. Com média de 10,84 pontos, o atacante do Peixe marcou 4 gols e tem 3 assistências em 8 jogos.

Germán Cano / Vasco (C$13,66): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e tendo em vista o momento dos times no campeonato, sua equipe é favorita para o duelo. Marcou 5 gols na competição, e seu adversário sofreu gols em todos os jogos que atuou fora de casa. Sua média é de 6,61 pontos.

Wellington Paulista / Fortaleza (C$7,18): Enfrenta o Sport, em casa, e é o principal atacante do time cearense. Marcou 3 gols e tem 1 assistência no campeonato, e enfrenta uma das piores defesas do campeonato. Também é uma boa aposta para valorização.

Luciano / São Paulo (C$8,79): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e vive grande momento com o tricolor paulista. Tem 2 gols e 1 assistência no campeonato, o atacante tem média de 5,48 pontos, e seu adversário tem a pior defesa do campeonato, sofrendo 13 gols até o momento. Pelo fato de jogar em casa, aumenta suas chances de boa pontuação.