Chega mais,cartoleiro!! Buscando as melhores indicações e todas as informações possíveis para montar o seu esquadrão na rodada deste fim de semana do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois iremos ajudar você, cartoleiro, mostrando quem são os jogadores mais escalados da 8ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Como era de se esperar, os grandes favoritos da rodada, como Flamengo, São Paulo e Santos dominam o time dos queridinhos pelos cartoleiros. A tendência é de que sejam praticamente os mesmos jogadores que sejam os escolhidos, e com isso, as escolha do capitão e jogadores menos visados no mercado podem fazer a diferença nesta rodada.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h deste sábado, 05. Mas antes das dicas, confira as partidas da 8ª rodada (os times que aparecem primeiro são os mandantes):

SÁBADO (05/09)

Flamengo x Fortaleza: 17h
Corinthians x Botafogo: 19h
Ceará x Santos: 21h

DOMINGO

RB Bragantino x Palmeiras: 11h
São Paulo x Fluminense: 16h
Inter x Bahia: 16h
Vasco x Athletico: 18h
Atlético-GO x Grêmio: 19h
Sport x Goiás: 20h30
Coritiba x Atlético-MG: 20h30

Veja quem são os mais escalados da 8ª rodada do Cartola FC

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

O time dos mais escalados tem:

João Paulo (Santos): C$5,88
Isla (Flamengo): C$9,96
Geromel (Grêmio): C$11,14
Cuesta (Internacional): C$11,13
Filípe Luis (Flamengo): C$5,79
Arrascaeta (Flamengo): C$21,43
Thiago Galhardo (Internacional): C$16,06
Everton Ribeiro (Flamengo): C$7,91
Marinho (Santos): C$22,76
Gabriel (Flamengo): C$13,71
Luciano (São Paulo): C$7,00
Jair Ventura (Sport): C$5,34

Entre os mais escalados, o grande queridinho dos cartoleiros é o atacante Gabriel, do Flamengo, que enfrenta o Fortaleza, e já consta em mais de 1,7 milhão de cartoleiros. Entre os capitães, o grande escolhido também é o camisa 9 rubro-negro, constando em mais de 900 mil times. Confira a tabela abaixo:

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!