Chega mais, cartoleiro!! Buscando opções de jogadores para ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 dicas de capitão, aquele que será o diferencial de seu time, na 8ª do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Em rodada com muitos favoritos, e com diversos jogadores que serão as unanimidades da rodada, o que deve fazer a diferença mais uma vez é, além da escalação de jogadores menos visados do mercado, a escolha do capitão deve ser fundamental.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h deste sábado, 05. Mas antes das dicas, confira as partidas da 8ª rodada (os times que aparecem primeiro são os mandantes):

SÁBADO (05/09)

Flamengo x Fortaleza: 17h
Corinthians x Botafogo: 19h
Ceará x Santos: 21h

DOMINGO

RB Bragantino x Palmeiras: 11h
São Paulo x Fluminense: 16h
Inter x Bahia: 16h
Vasco x Athletico: 18h
Atlético-GO x Grêmio: 19h
Sport x Goiás: 20h30
Coritiba x Atlético-MG: 20h30

Confira 5 dicas de capitão para a 8ª rodada do Cartola FC

Thiago Galhardo / Internacional (C$16,06): Enfrenta o Bahia, em casa, e é um dos melhores jogadores do campeonato atualmente. Com 5 gols e 2 assistências em 7 jogos, o meia-atacante colorado pode deixar sua marca mais uma vez. Sua média é de incríveis 8,39 pontos.

Saravia / Internacional (C$20,41): O lateral colorado também enfrenta o Bahia, em casa, e é um dos grandes destaques deste campeonato na posição. Com média de 9,78 pontos, o jogador tem 26 desarmes em 5 jogos, também tem uma assistência, o que demonstra que é um jogador completo.

Arrascaeta / Flamengo (C$21,43): O segundo jogador mais caro do game, enfrenta o Fortaleza no Maracanã e vem em ótima fase. "Arrasca" anotou 23,5 pontos no último jogo contra o Bahia e tem 3 gols, uma assistência e 12 desarmes até aqui no campeonato. Parece que 'acordou de vez' para o game este ano. Com média de 7,55 pontos, vinha tendo atuações inconstantes e por isso, também deixa dúvidas para alguns na sua escolha como capitão para esta 8ª rodada. Outro fator negativo é que, em caso de pontuação baixa agora, vai desvalorizar bastante. Se você confia no craque do Flamengo, é uma ótima opção para esta rodada.

Gabriel / Flamengo (C$13,71): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e é o grande artilheiro do time no campeonato até o momento. Com 3 gols em 6 jogos, o "Gabigol" pode mais uma vez fazer uma grande pontuação, diante de uma das piores defesas do campeonato. Sua média é de 6,80 pontos.

Marinho / Santos (C$22,76): Sem dúvidas, o grande mito do game neste início de temporada. Média de 11 pontos, além de 4 gols marcados e 2 assistências em 7 jogos. Impossível não escalar o camisa 11 do Peixe que enfrenta agora o Ceará, mas fora de casa. Além disso, tem média de mais de 3 finalizações por jogo. Mesmo sem gols, Marinho vem pontuando bem com desarmes e faltas sofridas. É uma indicação mais segura.