Chega mais, cartoleiro!! Buscando opções no mercado para roubar a cena, mitar e tirar onda nas suas ligas? Então você está no lugar certo. Iremos mostrar para você 5 jogadores que podem ser a grande surpresa da 8ª rodada do Cartola FC. Em uma rodada que apresenta várias unanimidades, a escolha do capitão e a escalação de jogadores "menos visados" pode fazer a diferença mais uma vez.

Flamengo, Corinthians, São Paulo, Internacional, Santos e Atlético-MG são os grandes favoritos para seus jogos na rodada, enquanto Grêmio e Vasco podem confirmar recuperação no campeonato, e com isso, alguns jogadores podem ter boa pontuação.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h deste sábado, 05. Mas antes das dicas, confira as partidas da 8ª rodada (os times que aparecem primeiro são os mandantes):

SÁBADO (05/09)

Flamengo x Fortaleza: 17h
Corinthians x Botafogo: 19h
Ceará x Santos: 21h

DOMINGO

RB Bragantino x Palmeiras: 11h
São Paulo x Fluminense: 16h
Inter x Bahia: 16h
Vasco x Athletico: 18h
Atlético-GO x Grêmio: 19h
Sport x Goiás: 20h30
Coritiba x Atlético-MG: 20h30

Confira 5 possíveis surpresas para a 8ª rodada do Cartola FC

Wilson / Coritiba (C$11,06): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e tem tudo para pontuar bastante nesta rodada. Além de ser o goleiro com mais defesas difíceis até o momento (11 em 7 jogos), o goleiro do Coxa também já defendeu um pênalti no campeonato. Além disso, seu adversário deve finalizar muito na partida, o que pode render bons pontos.

Isla / Flamengo (C$9,96): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e vem tendo desempenho extremamente surpreendente: 2 assistências em 2 partidas. Pode repetir a dose, além de ter grande possibilidade de SG. Sua média é de 5,75 pontos.

Sabino / Coritiba (C$7,84): Enfrenta o Atlético-MG, e é um dos poucos defensores não-dependentes de SG para pontuar. Não sofreu gols em apenas 2 jogos, e mesmo assim tem 5,06 pontos de média. Com 2 gols marcados de pênalti, pode ser uma boa nesta rodada. Além disso, soma 10 desarmes e somente 5 faltas cometidas.

Dodi / Fluminense (C$11,73): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e com incríveis 30 desarmes em 7 jogos, tem média de 5,8 pontos. Seu adversário fica muito com a bola, o que pode render ainda mais pontos com desarmes nesta rodada. Além disso, aparece bem no ataque, e já marcou um gol no campeonato. É bem regular no campeonato e ainda não negativou, marcando bons pontos em várias rodadas seguidas.

Luciano / São Paulo (C$7,00): Enfrenta o Fluminense, em casa, e vem em grande fase no ataque do tricolor paulista atualmente. Marcou 1 gol e tem 1 assistência em 5 jogos, e média de 4,48 pontos. Seu adversário sofre gols em praticamente todas as partidas, o que pode dar espaços ao camisa 11 do São Paulo. No último jogo teve um gol anulado com posição duvidosa. Custa pouco e pode ter lugar no seu time se você não tiver muito patrimônio.

E aí, gostou do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!