Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada? Muito provavelmente, se você apostou em uma vitória do Grêmio, deve ter se decepcionado um pouco. Entretanto, se você foi daqueles que apostou no Flamengo, deve estar rindo a toa. Entretanto, a rodada do fim de semana já se aproxima, e se você está buscando dicas para montar a defesa do seu time, iremos elencar 6 opções de jogadores defensivos para a 8ª rodada do Cartola FC.

Entre os jogos deste fim de semana, os grandes favoritos estão bem evidentes: Flamengo, Corinthians, Santos, Internacional, Atlético-MG e São Paulo devem dominar as indicações e escalações dos cartoleiros. Grêmio e Vasco também podem ajudar os cartoleiros.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h deste sábado, 05. Mas antes das dicas, confira todas as partidas da 8ª rodada do Brasileiro (os times que aparecem primeiro são os mandantes):

SÁBADO

Flamengo x Fortaleza: 17h
Corinthians x Botafogo: 19h
Ceará x Santos: 21h

DOMINGO

RB Bragantino x Palmeiras: 11h
São Paulo x Fluminense: 16h
Inter x Bahia: 16h
Vasco x Athletico: 18h
Atlético-GO x Grêmio: 19h
Sport x Goiás: 20h30
Coritiba x Atlético-MG: 20h30

Confira 6 dicas defensivas para a 8ª rodada do Cartola FC

Fernando Prass / Ceará (C$5,54): Enfrenta o Santos, em casa, e mesmo que seu time não seja favorito para o duelo, tem boa possibilidade de pontuação. Além de ter média de 2º com mais defesas difíceis no campeonato (10 até o momento), o goleiro do Vozão tem como adversário direto um dos jogadores que mais finaliza no campeonato: Marinho.

Tiago Volpi / São Paulo (C$11,77): Enfrenta o Fluminense, em casa, e pode fazer boa pontuação atuando em casa. Além da possibilidade de garantir o SG, o goleiro do tricolor paulista já tem 6 defesas difíceis, além de ja ter defendido um pênalti. Sua média é de 3,53 pontos.

Isla / Flamengo (C$9,96): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e tem grande potencial de pontuação. Além de poder garantir o SG pela fragilidade de seu adversário, também vem se mostrando muito bom na parte ofensiva, com duas assistências em dois jogos pelo clube. Média de 5,75 pontos.

Saravia / Internacional (C$20,41): Enfrenta o Bahia, em casa, e tendo em vista o momento dos times no campeonato, o lateral colorado tem boas possibilidades de conseguir o SG nesta rodada. Além disso, tem incríveis 26 desarmes em 5 jogos, e média de 9,78 pontos no campeonato. É um dos melhores laterais do game até aqui e, por isso, tem preço bem "salgado" também.

Rodrigo Caio / Flamengo (C$9,69): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e é uma aposta mais conservadora. Tem excelente possibilidade de garantir o SG, tendo em vista o favoritismo de seu time, e tem bom índice de desarmes (16 em 7 jogos).

Danilo Avelar / Corinthians (C$6,72): Enfrenta o Botafogo, em casa, e pode ser um dos candidatos a surpresa da rodada. Além da grande possibilidade do SG, também é bom na parte ofensiva, e já marcou um gol no campeonato. Sua média é de 3,22 pontos.