Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para mitar na rodada deste fim de semana no Cartola FC? Separamos aqui 6 dicas de jogadores para você escalar no setor ofensivo do seu esquadrão no maior fantasy game do futebol brasileiro.

Se na última rodada, o grande favorito da rodada decepcionou (Grêmio foi derrotado pelo Sport pelo placar de 2x1), desta vez, a tendência é de que novas surpresas possam aparecer. Ainda assim, Flamengo, Internacional, São Paulo e Corinthians devem dominar as indicações e as escalações entre os cartoleiros.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h deste sábado, 05. Mas antes das dicas, confira todas as partidas da 8ª rodada do Brasileiro (os times que aparecem primeiro são os mandantes):

SÁBADO (05/09)

Flamengo x Fortaleza: 17h
Corinthians x Botafogo: 19h
Ceará x Santos: 21h

DOMINGO

RB Bragantino x Palmeiras: 11h
São Paulo x Fluminense: 16h
Inter x Bahia: 16h
Vasco x Athletico: 18h
Atlético-GO x Grêmio: 19h
Sport x Goiás: 20h30
Coritiba x Atlético-MG: 20h30

Veja 6 dicas ofensivas para a 8ª rodada do Cartola FC

Thiago Galhardo / Internacional (C$16,06): Impossível não indicar um dos melhores jogadores do campeonato até aqui. São 5 gols e 2 assistências em 7 jogos no campeonato, além de média de 8,39 pontos. Enfrenta o Bahia, em casa, e deve ser decisivo em caso de vitória, mais uma vez. Novamente deve aparecer em muitos times, mas seu custo é um pouco alto para quem tem pouco patrimônio.

Fernando Sobral / Ceará (C$12,12): Enfrentará o Santos, em casa, e é o principal jogador do Vozão no campeonato. Além da alta média de 6,19 pontos, já tem 3 assistências em 7 jogos, e conseguiu nada mais nada menos que 26 desarmes. Tem possibilidade de boa pontuação nesta rodada e vem de 3,3 pontos no último, podendo também valorizar.

Dodi / Fluminense (C$11,73): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e soma incríveis 30 desarmes em 7 jogos, com média de 5,8 pontos. Seu adversário fica muito com a bola, o que pode render mais pontos com desarmes nesta rodada. Além disso, aparece bem no ataque, e já marcou um gol no campeonato.

Gabriel / Flamengo (C$13,71): O artilheiro rubro-negro volta de lesão nesta rodada, onde enfrenta o Fortaleza, em casa. O "Gabigol" já marcou 3 gols no campeonato, tem média de 6,80 pontos e ainda não negativou, ou seja, não deve tirar pontos de seu time. É o cobrador de pênaltis oficial, onde 2 dos seus 3 gols no campeonato foram marcados desta maneira. Já soma também 19 finalizações.

Cano / Vasco (C$13,28): Enfrenta o Athletico, em casa, e já marcou 4 gols em 6 jogos no campeonato. Além disso, tem média de 6,23 pontos, e seu adversário sofreu gols em 6 dos 7 jogos que fez até aqui na competição. Aposta pouco visada, mas muito interessante para a rodada.

Jô / Corinthians (C$11,99): Enfrenta o Botafogo, em casa, e deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada. Além da fragilidade defensiva do seu adversário, o atacante do Timão já marcou 2 gols e tem 1 assistência no campeonato. Sua média é de 4,18 pontos. É bastante dependente de gols para pontuar bem, então analise o risco.

Gosta do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!