Chega mais, cartoleiro!!! Ansioso para ver a pontuação do seu time na rodada deste meio de semana do Cartola FC? Quem é o maior pontuador? Quem é o maior "vilão"? A 7ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro teve um mix de surpresas e claro, algumas obviedades fazendo com que a pontuação dos cartoleiros suba bastante.

Os grandes "mitos" da 7ª rodada foram os cartoleiros que apostaram no Flamengo, principalmente nos jogadores de ataque, e se deram muito bem. Pedro e Arrascaeta simplesmente mitaram na vitória de 5x3 sobre o Bahia, fora de casa. A pontuação total do time carioca nesta rodada foi de 80,07 pontos.

Além deles, o atacante Marinho, mais escalado entre os capitães, não decepcionou e marcou gol diante do Vasco. Com isso, anotou 11,50 pontos, e fez a alegria de muitos cartoleiros. No complemento da rodada, o Grêmio decepcionou e perdeu em casa para o Sport; já o Atlético-MG foi outro que teve vários jogadores no ranking ao bater o São Paulo por 3x0.

Confira quem foram os maiores pontuadores da 7ª rodada do Cartola FC

JOGADOR TIME POSIÇÃO PONTUAÇÃO
Arrascaeta Flamengo Meia 23,50
Pedro Flamengo Atacante 20,40
Jair Atlético-MG Meia 20
Franco Atlético-MG Meia 18,70
Júnior Alonso Atlético-MG Zagueiro 12,80
Élber Bahia Atacante 12,30
Wilson Coritiba Goleiro 12,20
Everton Ribeiro Flamengo Meia 12,20
Mariano Atlético-MG Lateral 11,60
Marinho Santos Atacante 11,50
Renato Kayser Atlético-GO Atacante 11,40
Cano Vasco Atacante 11,40
Daniel Bahia Meia 11,30
Patrick Sport Lateral 11,10

Entre os grandes pontuadores da 7ª rodada do Cartola FC, o grande "mito" foi o meia Arrascaeta, do Flamengo, que na vitória sobre o Bahia, fora de casa, pelo placar de 5x3, anotou 23,50 pontos. O camisa 14 rubro-negro marcou dois gols, além de ter contabilizado 1 assistência.

Gosta do nosso conteúdo de Cartola? Então não deixe de se inscrever no Cartolei, nosso canal de dicas no Youtube. Acompanhe também a guia do Cartola FC aqui no Minha Torcida. Bora mitar!